Boa tarde pessoal,
Talvez me possam ajudar com algumas duvidas que possuo.
Possuo um Audi A3 1.9 TDi 110cv de 1998. Estou super contente com ele porque nunca me deu qualquer problema.
Como tenho em enorme carinho pelo carro gostaria de melhora-lo rusticamente para algo mais moderno tal como:
- Jantes, pois tenho as de origem e acho muito feias.
Já agora, não sei se é possível meter uns pneus acima do normal para ficar mais bonito e elegante.
- Conjunto de faróis novos, porque os actuais já estão muito amarelos e queria algo mais moderno. Há alguns anos atras vi uns que achei interessantes chamados "Angel Eyes" mas actualmente devera existir algo mais moderno e mais bonito.
O que vocês recomendam?
O que colocariam se fosse o vosso carro?
Atenção, não pretendo nada de muito tunning...
Se me pudessem dar referencias de lojas e preços agradecia imenso
Obrigado a todos e aguardo a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Divvy
Talvez me possam ajudar com algumas duvidas que possuo.
Possuo um Audi A3 1.9 TDi 110cv de 1998. Estou super contente com ele porque nunca me deu qualquer problema.
Como tenho em enorme carinho pelo carro gostaria de melhora-lo rusticamente para algo mais moderno tal como:
- Jantes, pois tenho as de origem e acho muito feias.
Já agora, não sei se é possível meter uns pneus acima do normal para ficar mais bonito e elegante.
- Conjunto de faróis novos, porque os actuais já estão muito amarelos e queria algo mais moderno. Há alguns anos atras vi uns que achei interessantes chamados "Angel Eyes" mas actualmente devera existir algo mais moderno e mais bonito.
O que vocês recomendam?
O que colocariam se fosse o vosso carro?
Atenção, não pretendo nada de muito tunning...
Se me pudessem dar referencias de lojas e preços agradecia imenso
Obrigado a todos e aguardo a vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Divvy