Farois LED nos 8P (originais dos restyling)

• Thread starter Thread starter jacq
  • Data de Início Data de Início
Pois é, pelo que circula na net, a troca dos farois pelos novos LED "apenas" implica a substituição do parachoques...... :o

Ora aqui vai a informação: "Ahora puede equipar su vehíulo con el sistema de faros de Bi-Xenon originales, idénticos a los instalados en fábrica con luces en tecnología LED
Nota: Si ud. quiere instalar este kit en un Audi A3 8P desde 2005 hasta 2008 necesitará cambiar el paragolpes delantero por uno específico del nuevo modelo 2009 8P1 para que la fijación de los mismos sea posible."

Atenção: Não sei se dá, não testei... estou a divulgar o que retirei da net....

Cumps,

Eu tambem ando atento a isso,mas vou aguardar... :roll:
Entretanto deve sair para o mercado uma coisa mais soft de instalar,sem ser preciso trocar xokes,nem nada... ;)

jacq disse:
Pois é, pelo que circula na net, a troca dos farois pelos novos LED "apenas" implica a substituição do parachoques...... :o

Ora aqui vai a informação: "Ahora puede equipar su vehíulo con el sistema de faros de Bi-Xenon originales, idénticos a los instalados en fábrica con luces en tecnología LED
Nota: Si ud. quiere instalar este kit en un Audi A3 8P desde 2005 hasta 2008 necesitará cambiar el paragolpes delantero por uno específico del nuevo modelo 2009 8P1 para que la fijación de los mismos sea posible."

Atenção: Não sei se dá, não testei... estou a divulgar o que retirei da net....

Cumps,

E o site onde está?

Nao ha compatibilidade sem alterar a frente toda

é preciso mudar para-choques, capô, guarda lamas e ainda aquele suporte que fica entre o para-choques e o radiador..
o farol antigo encaixa directamente sobre o carro mas o novo tem um suporte em plástico em forma de L

este é um farol do modelo restyling mas sem os leds, os farois leds são exatamente iguais e tb precisam desse plastico que se vê em baixo com a forma de um L deitado;D
desculpem a foto n se perceber mt bem mas ja tinha a foto aqui no pc por acaso tirei na altura que desmontei a frente:p

Last edited:
Back