farois, piscas e tubagens a3 1.9 tdi

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
boas alguem sabe onde posso comprar uns farois piscas e umas tubagens para o meu a3 1.9 tdi sport 110????
nem sei k raio d tubos sao, o mecanico disse k os tubos estavam todos ressequidos e k era melhor mudar todos, disse me para comprar 4m, axo k sao akeles que estao ligados ao turbo o nao sei q... e os farois queria por uns com opticas lisas para mais tarde por xenon, o meu cunhado tem um argolas d 2002 e keria iguais sao fixes.....gratz

sao estes os tubos assinalados a vermelho =)

quanto as opticas..
é so procurar por aqui..
tens muita info sobre isso..
ha users aqui a vender isso..
quanto aos tubos..
tens que especificar senao nao te podemos ajudar.. ;)

Boas.. Quanto às ópticas, tens a secção Compra/Venda para isso mesmo.

Em relação aos tubos, vais a qualquer casa de borrachas e compras o tubo pretendido. Para ele ter falado em comprar 4m é porque são os tubos de vácuo e isso facilmente arranjas. Ao pedires, menciona para que efeito é pois há uns próprios e melhores que outros, etc....

Se fossem outro tipo de tubagens, ele não te pedia para comprar 4m pois quer seja de água quer seja de admissão, convém serem tubos OEM ou Adaptados por causa das curvas...

e tubos em silicone?????ja vi prai uns carritos com isso, é para o mesmo efeito ou sou eu k estou a imaginar... meu eu na percebo nada disto mesmo, tem k m dar umas luzes....maximos d preferencia =)

Tubos em silicone para vácuo é asneira.. Além disso o tubo que precisas é tão fininho que é escusado ser em silicone. Se for para admissão ou mesmo para o circuito de refrigeração, sou o primeiro a dizer para pores ;)

De qualquer forma se disseres ao certo que tubos são, posso-te dar mais dados.. A foto que puseste tá demasiado generalista.. é quase como dizeres que precisas daqueles tubos que ficam no compartimento do motor :roll: existem tantos........

Back