Farol restyle do B5

Viva

Ontem mudei um das opticas que tenho da TYC por outra mas da valeo (A4 98 ). Até aqui tudo bem, tirando o facto que quem me fez as ligações deve ter feito algo mal pois com o conector do farol valeo o medio nao acendia.

Assim sendo pus o conector do farol velho neste novo e ficou tudo ok, agr é só acertar a luz que está desnivelada, no entanto esta manhã, ao ter as luzes ligadas vi logo diferença do farol valeo para o da TYC, muito mais luz!

Agora um pequeno problema, eu encaixei nos devidos locais o farol, mesmo ao lado do radiador tem la um pequeno buraco para encaixar uma peça do farol, consegui encaixar, mas o espaço que vai do capot até ao farol, é notorio... Será que fiz algo mal?

https://www.dropbox.com/s/gs9swozg1m9wcpk/Photo 31-01-15, 17 58 59.jpg?dl=0

Last edited:
qual dos faróis dizes que da mais luz?
a diferença do espaço do capot ao farol, pode ser por os faróis serem de marcas diferentes...

O da valeo é que da mais luz, pus ontem. E do lado do pendura ainda tenho o da TYC, mas supostamente nao têm todas as mesmas dimensões??

pode não ter, visto serem de marcas diferentes, porque não trocas o outro por VALEO também?

Um é de marca branca, o outro é de origem....

So mudei um visto ter apanhado no olx um negocio, a pessoa estava a vender esse da valeo por 100€ novo e aproveitei. pro mes que vem logo vejo onde arranjo o outro asssim ao desbarato.

Um é de marca branca, o outro é de origem....

So mudei um visto ter apanhado no olx um negocio, a pessoa estava a vender esse da valeo por 100€ novo e aproveitei. pro mes que vem logo vejo onde arranjo o outro asssim ao desbarato.
sim eu sei que o TYC é barca branca

Viva

Agr tenho um problema neste farol novo, o mecanico tentou alinhar a luz mas aquelas pecinhas tipo rosca para que servem para alinhar, simplesmente nao movem as lampadas, nao faz nada...querem ver que estraguei algo no farol ao montar...???

Back