Farolins FK para B6 Limo

Qual destes farolins escolhiam?

• 1 - FKRL041007

Votes: 0 0,0%
  • 2 - FKRL041011

• 3 - FKRL041009

• Total voters
    0
Ora bem, se não tivesse um deles partido, talvez nem pusesse a hipotese de trocar os farolins de origem mas uma vez que tenho de comprar pelo menos 1 e o preço dele dá pa comprar o par de qualquer um destes acho que vou optar por um conjunto FK, sendo assim gostava que me ajudassem a escolher uns farolins para o meu B6.

O carro em causa é cinza prata, em termos de contrastes irá ter algumas coisas pretas depois de pintado mas nada de jantes nem tejadilho, coisas mais simples o maior alteração a sobressair assim po escuro será a pelicula (se a levar algum dia) e nem essa vai ser muito escura.

Portanto temos:

1- FKRL041007 :arrow: Farolins totalmente transparentes por fora, o efeito vermelho é feito por dentro no "espelhado" do farolim

2 - FKRL041011 :arrow: Farolins tambem totalmente transparentes por fora, igualmente com o vermelho da parte de dentro, mas estes com o vidro escurecido

3 - FKRL041009 :arrow: Estes ja muito parecidos aos originais, com a diferença de serem em cristal na parte branca e não terem aquele rebordo vermelho á volta da zona branca

Depois há outros tambem muito bonitos em Leds mas isso pra ja ta fora de questão porque nao me apetece andar com invençoes a soldar resistencias e mais nao sei o que pra não dar erros de lampadas fundidas no quadrante.

Temos de ter em atenção uma coisa, que é precisamente do que eu tenho medo:

Tou muito inclinado para o numero 2, os mais escuros, o unico senão desses farolins é que sendo o vermelho feito da parte de dentro pode acontecer o mesmo que acontecia muito (pra quem se lembra) nos farolins transparentes da Hella para os Golf´s IV e BMW´s 320d etc que é depois da luz estar acesa em vez de vermelho ficar muito clara e cor de rosa, quando se trava então... :S

A minha ordem de preferencia e escolha ate agora é:

Farolins nº2
Farolins nº3
Farolins nº1 (estes so mesmo em ultimo recurso)

Carpe diem disse:
acho a terceira opção a melhor contudo se a parte branca fosse mais escurecida seria excelente, tipo isto :twisted:

Tambem já vi esses, mas alem de serem muito mais caros que as opçoes que dei a escolher, são em Leds, teria de andar com invençoes pa nao dar erros de lampadas fundidas no quadrante...

Back