Farolins Led Sportback

Pois é chegou a altura de mudar os farolins. No ebay encontrei com e sem adaptador. O que faz exactamente isso?

é realmente necessario? Para mim que estou longe e nao conheco ninguem com cabos vagcom conseguirei fazer isso? Li que era preciso alterar qualquer coisa com os cabos.

Obrigado
 
Sim precisas OBRIGATORIAMENTE dos cabos adapadroes, pois são versoes diferentes o teu e os novos, tem quero meter isso no meu mas com calma. Os adaptadores e para dar todo em ordem e como sabes os leds consumem menos e poem depois apresentar enixixtencia e tambem em termos de funcionalidade de piscas e presença pois cabos são diferentes. Quanto ao vag eu não sabia tambem, precias de confiurar para ligares os leds de precença das luzes de nevoeiro senão não funca de jeito.
 
Não é bem assim biro.. precisas do vag para desligar a luz de presença do farolim de fora, o led fica logo ligado.. o led de dentro tens de ir buscar corrente a luz da matricula para ligar.. e esse cabo vem no adaptador.. depois com o vag também podes configurar se o stop acende só o farol de fora ou os 2.. eu só tenho o de fora, pq acho os 2 um abuso.. mas há quem tenha e na minha opinião fica melhor esteticamente.

abraço
 
Não é bem assim biro.. precisas do vag para desligar a luz de presença do farolim de fora, o led fica logo ligado.. o led de dentro tens de ir buscar corrente a luz da matricula para ligar.. e esse cabo vem no adaptador.. depois com o vag também podes configurar se o stop acende só o farol de fora ou os 2.. eu só tenho o de fora, pq acho os 2 um abuso.. mas há quem tenha e na minha opinião fica melhor esteticamente.

abraço

Ahhh agora estou esclarecido, obrigado Neo. Tipo, isto é uma mod que quero fazer mas como ainda não durgiu opertunidade e impulso para tal so li algumas coisas por alto e tinha perguntado aqui no forum o porquê de configurar e disseram que era por causa do led da mala ou coisa assim. Quanto aos cabos foi eu proprio que deduzi assim, mas então estava errado.

Uma coisa se temos de desligar a luz de presença do lado de fora porque tras? Hmm os dois a travar, tenho que ver fotos dos dois para ver como fica. Os de origem vem so com os d fora ou os de dentro tambem a travar?
 
Ahhh agora estou esclarecido, obrigado Neo. Tipo, isto é uma mod que quero fazer mas como ainda não durgiu opertunidade e impulso para tal so li algumas coisas por alto e tinha perguntado aqui no forum o porquê de configurar e disseram que era por causa do led da mala ou coisa assim. Quanto aos cabos foi eu proprio que deduzi assim, mas então estava errado.

Uma coisa se temos de desligar a luz de presença do lado de fora porque tras?

Sim, as de fora ficam ligadas.. tem de se desligar para ficar apenas o led.

Hmm os dois a travar, tenho que ver fotos dos dois para ver como fica.
1..jpg

o meu ta como este:
2..jpg

Os de origem vem so com os d fora ou os de dentro tambem a travar?

Os de origem vem só com o de fora a travar e como luz de presença, o de dentro é só para nevoeiro.
 
Boas.

É uma excelente Mod... Dá logo outro ar ao carro...

Sob os adaptadores acresento só uma informação.
Há algures por ai um esquema de como se faz os adaptadores, é so dominar um pouco o ferro de soldar... e poupa-se cerca de 50€.

Eu optei por comprar tudo... dá menos trabalho...
Mas é fazer essa mod fica muito porreiro..

Abraços
 
Ahhh agora estou esclarecido, obrigado Neo. Tipo, isto é uma mod que quero fazer mas como ainda não durgiu opertunidade e impulso para tal so li algumas coisas por alto e tinha perguntado aqui no forum o porquê de configurar e disseram que era por causa do led da mala ou coisa assim. Quanto aos cabos foi eu proprio que deduzi assim, mas então estava errado.

Uma coisa se temos de desligar a luz de presença do lado de fora porque tras?

Sim, as de fora ficam ligadas.. tem de se desligar para ficar apenas o led.

Hmm os dois a travar, tenho que ver fotos dos dois para ver como fica.
View attachment 190

o meu ta como este:
View attachment 191

Os de origem vem so com os d fora ou os de dentro tambem a travar?

Os de origem vem só com o de fora a travar e como luz de presença, o de dentro é só para nevoeiro.

Obrigado Neo agora estou dentro do assunto.
 
Brutal!!! Esses farolins são mesmo espectaculares... hum... desculpa a pergunta, mas uns farolins assim sao muito caros?

Abraços
 
pessoal, quais os passos a seguir para desactivar a luz de presença dos faróis que ficam de fora?

Sei que é pelo VAGCOM, no entanto precisava de saber quais os codes?

obrigado,

abraços!
 
Esta mod é obrigatória pra quem tem Sportbacks. Quem me dera a mim que o 8P tb tivesse esse pormenor .
 
Já agora... e para fazer o inverso será que dá ?
Montar os farolins "normais" num carro com farolins LEDs ... a cablagem encaixa? :s
 
Esta mod é obrigatória pra quem tem Sportbacks. Quem me dera a mim que o 8P tb tivesse esse pormenor .

A única maneira de teres algo do género no 8P é optar por comprar os farolins do 8P facelift.
 
Back
Top