faz tipo um poço em andamento

pessoal por vezes acontece-me uma coisa estranha na b5 tipo se ponho pata a fundo a puchar uma mudança ou até mesmo por vezes em 5ª a carrinha faz-me tipo um soluçar parece que trava se é que me faço entender

abraço

Re: coisa estranha em andamento

A minha fazia isso e resolvi com uma MAF nova.

Faz um LOG e vê os valores antes de investires.

;)

neljoe disse:
A minha fazia isso e resolvi com uma MAF nova.

Faz um LOG e vê os valores antes de investires.

;)
mas ela responde bem e puxa bem,e só faz de vez em quando,poderá ser alguma tubagem do turbo?
nao tenho vag tou fdd ainda mais nao tou em lisboa

vou ver se tem algum tubo de vacuo ou lá o que é roto e troca-los caso estes estejam rotos,se nao tenho que vereficar o turbo é poxivel ver a olha se tenho a geometria presa?

johny_bravesss disse:
vou ver se tem algum tubo de vacuo ou lá o que é roto e troca-los caso estes estejam rotos,se nao tenho que vereficar o turbo é poxivel ver a olha se tenho a geometria presa?

Não so abrindo o turbo ;) ;) ;)

Isso faz sempre?

Se quiseres ver se é a MAF, podes simplesmente desliga-la, se não podes fazer com o VAG, faz à antiga, desligas a ficha da MAF e experimentas para ver se continua a fazer, se não fizer é porque é, senão próximo passo com ela.
Podes andar sem a ficha ligada sem stress, não te preocupes.

Se quiseres ou não souberes manda-me pm que eu ligo-te.

cumps

Eu moro mesmo ao teu lado, mas infelizmente como já não tenho audi, também já não tenho o vag :S e daqui perto... só se for o goodspeed que é meu vizinho, mas não sei se ele tem... deixa ver, pode ser que alguém se pronuncie. Mas ja experimentaste o que te disse?

OT:és meu vizinho?

consegues ver-me se ele tem?
eu hoje ainda tou na idanha-a-nova mas logo á noite já tou em lisboa e assim ja experimento melhor,é que não faz sempre

Moro umas estações de comboio antes da tua :green: de quem vem de Lisboa :green:

Vou ver se consigo falar com ele, mas infelizmente não tenho o contacto, se o vir aqui vou falar com ele, ou manda-lhe um pm.

novidades eu apito.

Back