Fechar portas A4 B5 sem fecho central!!! AJUDA PF. E o desposito!!!

Boas
Como o titulo indica estou com um problema, que não me permite fechar a minha carrinha, não a podendo levar a sitio algum!!!
A porta da mala abre e fecha normalmente, mas as porta do habitáculo so as consigo fechar por dentro!!!
Haverá alguma forma de contornar issio sem aplicar um cadeado (aluquête no Norte) na minha porta :P.
Obrigado

Re: Fechar portas A4 B5 sem bomba de vacuo do fecho central!!! AJUDA PF

tr@tter disse:
Boas
Como o titulo indica estou com um problema, que ano me permite fechar a minha carrinha, não a podendo levar a sitio algum!!!
A porta da mala abre e fecha normalmente, mas as porta do habitáculo so as consigo fechar por dentro!!!
Haverá alguma forma de contornar issi, sem aplicar um cadeado (aluquête no Norte) na minha porta :P.
Obrigado

Facílimo :!:

1- Metes-te dentro do carro.
2- Trancas as 4 portas.
3- Sais pela mala.
3- Trancas a mala.

:green:

nao estou familiarizado com o assunto mas, porque razao nao da para fechar com a chave na fechadura ainda que sem fecho central??

exprimenta tirar o fusivel do fecho centrral de modo a que nao faça " pressao " quando fechas ou abres a porta no canhao.

é um tiro po ar, quem sabe nao resulte :)

neljoe disse:
Facílimo :!:

1- Metes-te dentro do carro.
2- Trancas as 4 portas.
3- Sais pela mala.
3- Trancas a mala.

:green:

Obrigadissimo!!!!
Foi assim que tive que a abrir, mas no sentido inverso :evil: :evil: :evil:
Não tem piada :oops: :oops: :oops: :oops:

tr@tter disse:
Obrigadissimo!!!!
Foi assim que tive que a abrir, mas no sentido inverso :evil: :evil: :evil:
Não tem piada :oops: :oops: :oops: :oops:

:P :P :P
:P :P
:P

Fechas as portas todas por dentro e deixas o teu vidro aberto.. Sais da carrinha fechas a tua porta através da janela. Agora vem a parte que não sei se dará na tua máquina (na minha dá).. Deixas a chave na posição de fechar na porta e os vidros fecham :idea:

A minha tinha essa problema quando comprei e era assim que fechava a carrinha ;)

B5avant disse:
Fechas as portas todas por dentro e deixas o teu vidro aberto.. Sais da carrinha fechas a tua porta através da janela. Agora vem a parte que não sei se dará na tua máquina (na minha dá).. Deixas a chave na posição de fechar na porta e os vidros fecham :idea:

A minha tinha essa problema quando comprei e era assim que fechava a carrinha ;)

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Como é que eu não me lembrei disso tb!!!! :idea: :idea: :idea: :idea:
Obrigadão.

P.S. Menos pro Sr Neljoe que se ri da desgraça alheia :evil: :evil: :evil: :evil:

tr@tter disse:
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Como é que eu não me lembrei disso tb!!!! :idea: :idea: :idea: :idea:
Obrigadão.

P.S. Menos pro Sr Neljoe que se ri da desgraça alheia :evil: :evil: :evil: :evil:

Só podes estar a brincar... tou no www.audiworld.com há 40 minutos em buscas, e agora leio isso.

Boas.
A parte de fechar a carrinha ta feita, agradeço a todos os que me ajudaram!!!
Agora tou farto de procurar maneira de abrir a tampo do depósito e não consigo.
Fiz pesquisa no fórum, mas não encontro o tal fio vermelho de abertura manual!!!!
ALGUÉM ME PODE AJUDAR???

boas amigo, tenho o mesmo problema. tenho um a4 b5 de 1996, 1.6 a gasolina, meto a chave na porta do condutor e so fecha essa , as outras nao mexem. como fizeste? obrigado

boas amigo, tenho o mesmo problema. tenho um a4 b5 de 1996, 1.6 a gasolina, meto a chave na porta do condutor e so fecha essa , as outras nao mexem. como fizeste? obrigado
já compraste o carro assim, ou avariou de um dia para o outro? podes ter o fusível do fecho central queimado, ou a bomba do fecho central deu o berro...

Back