Fecho central - off

Boas pessoal,

Tenho um A3 8l, de 99, e o fecho central foi-se.. dá na mesma os 4 piscas quando fecho o carro através da chave no entanto as portas não fecham nem abrem... :S

o fusivel está bom... quando fecho o carro ou abro (com a chave na porta) dá pa ouvir um baulho que vem da mala, como se fosse um pequeno motor eléctrico. esse barulho vem duma peça que está logo abaixo do farolim esquerdo, e tem uma esponja a envolve-la...alguém sabe o que se passa?? soluções? :( já vos aconteceu?

obrigado desde já, um abraço :!:

compressor do fecho centralizado, nas carrinhas esta na mala , nos a3 não sei.

atenção que ficas com o fecho da tampa de combustivel trancado !!!!!

tenho precisamente o mesmo problema..e osso dizer te que o problema é nesse motor..o pior é que o que esta estragado é uma simples peça que la tem dentro que se gasta e parte..e deixa de fazer a funcao de mandar vacu para os tubos do fecho..usadas nao consegui arranjar nada ainda..e novo custa 500€+ iva :o

posso é te arranjar um contacto de uma casa q dis que repara e cobram 125€ é em palmela. es de onde?

eu to a pensar ir la ver tambem...mas ainda estou a espera aqui e saber se consigo reparar de outra forma.

a tampa abre por dentro so..abres a mala do lado da tampa tens uma fita vermelha com uma argola na ponta é so puxar para destrancar a tampa..é uma segurança mesmo para isso.. ;)

boas pessoal, obrigado pela ajuda! mesmo..

já percebi que o problema é de onde suspeitava, mas tb já percebi que tou f***** para o arranjar :evil: :evil:

eu sou de amarante, aqui nas redondezas há umas sucatas, vo tentar encontrar algo..senão nem sei, 500€ é q não dou mesmo...

ah, e a minha tampa do depósito está aberta, talvez por sorte estivesse aberta qnd o problema se deu...
abraço pessoal e obrigado mais uma vez

rui audi a3 tdi disse:
a tampa abre por dentro so..abres a mala do lado da tampa tens uma fita vermelha com uma argola na ponta é so puxar para destrancar a tampa..é uma segurança mesmo para isso.. ;)

nos b5 tb é assim ?
a minha sorte é que estava perto do stand e tinha autonomia para 10 km.
fui lá deixar e no dia seguinte levantar.

já lá vão 5 anos

mas imaginem a minha cara na bomba com " a mangueira na mão " e sem abrir a tampa de gazoil :green: :green:

a3 german disse:
boas pessoal, obrigado pela ajuda! mesmo..

já percebi que o problema é de onde suspeitava, mas tb já percebi que tou f***** para o arranjar :evil: :evil:

eu sou de amarante, aqui nas redondezas há umas sucatas, vo tentar encontrar algo..senão nem sei, 500€ é q não dou mesmo...

ah, e a minha tampa do depósito está aberta, talvez por sorte estivesse aberta qnd o problema se deu...
abraço pessoal e obrigado mais uma vez

boas ja resoleu o problema do fecho?

A mim aconteceu este fim de semana, e com a ajuda deste topico já desmontei tudo e o problema é o mesmo; aquela peça de carbao partiu agora vou procurar nas sucatas.
Penso que o passat 1.6 e o audi 80 sao iguais, vamos ver o que se arranja por aí.

audi a disse:
A mim aconteceu este fim de semana, e com a ajuda deste topico já desmontei tudo e o problema é o mesmo; aquela peça de carbao partiu agora vou procurar nas sucatas.
Penso que o passat 1.6 e o audi 80 sao iguais, vamos ver o que se arranja por aí.

Não sei se são. A trabalho que eu tive para arranjar um na sucata (e não consegui) até em Espanha se procurou!! E eram de um 8L como o meu. Nenhum funcionava em condições!

Eu gastei 500€. Sem fecho central é que não ando!

King disse:
Não sei se são. A trabalho que eu tive para arranjar um na sucata (e não consegui) até em Espanha se procurou!! E eram de um 8L como o meu. Nenhum funcionava em condições!

Eu gastei 500€. Sem fecho central é que não ando!

procuras-te mal :P :P :P :P ...viste eu com a chapeleira fui la busca-la no dia seguinte :lol: :lol: :lol: :lol: ...apos conversa com o gajo da net e na propria marca que fiquei :o :o :o :o :o :green: :green: :green: :green: ...a rapariga acertou no valor so não disse que era + o iva :o :o :o :o :P :P :P :P :P :P :P

koolboy disse:
procuras-te mal :P :P :P :P ...viste eu com a chapeleira fui la busca-la no dia seguinte :lol: :lol: :lol: :lol: ...apos conversa com o gajo da net e na propria marca que fiquei :o :o :o :o :o :green: :green: :green: :green: ...a rapariga acertou no valor so não disse que era + o iva :o :o :o :o :P :P :P :P :P :P :P

4 ou 5 bombas foram experimentadas e nenhuma dava (o mais perto que consegui foi uma que abria o tampão) :P!! :roll:

Eu sei o DNY ligou-m a dizer :P :P :P!! Nós bem te disse-mos mas tu antes quiseste acreditar no gajo que te arranjava por 30€!! :green: :green: :green:

PS: Se eu fosse o gajo já só ta vendia por 50€ :green: :green:

King disse:
4 ou 5 bombas foram experimentadas e nenhuma dava (o mais perto que consegui foi uma que abria o tampão) :P!! :roll:

Eu sei o DNY ligou-m a dizer :P :P :P!! Nós bem te disse-mos mas tu antes quiseste acreditar no gajo que te arranjava por 30€!! :green: :green: :green:

Enganou-se a ver a peça :x :x :x :x :x ...e fui la na sexta buscar a chapeleira e na segunda voltei la para ir buscar a ficha de ligação para as colunas do radio e ja tinha ido o carro para abater :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai andar assim até encontrar ,agora 500 euros nem pensar. Se meter a boca nos tubos e soprar, as portas e tampao de gasoleo abre e fecha.
Faz-se uma extencao nos tubos para fora e está o problema resolvido : :lol:

Back