Fecho central universal

Adquiri recentemente um fecho central Universal "Bighawks" para instalar no meu Audi A3 8L (Bomba de Vacuo)

Foto: lock shims Picture - More Detailed Picture about Universal Car Auto Remote Central Kit Door Lock Locking Vehicle Keyless Entry System With Remote Controllers 604 8118 Picture in Remote Controls from New Star Top Store | Aliexpress.com | Alibaba Group

Com o seguinte diagrama: http://www.crownvic.net/ubbthreads/ubbthreads.php?ubb=download&Number=29673&filename=loccks.jpg

http://www.crownvic.net/ubbthreads/ubbthreads.php?ubb=download&Number=29674&filename=locks2.jpg

Já liguei os Seguintes fios:

Cinzento - Piscas
Vermelho - Bateria +12v
Preto - Massa

Azul - Fio Destrancar
Azul e Branco - Fio de Trancar

Quanto toco com o fio verde na massa as portas destrancam e quando toco com o fio verde e branco na massa as portas trancam.

O meu problema é como fazer com que o modolo receba esse sinal através do comando.

Desde já agradeço a vossa ajuda!

ubbthreads.php

Da Centralina de alarme, tenta (nota que o diagrama de ligações não
corresponde ao diagrama da Centralina a nível de cores nas imagens):

_Azul fecho
_Azul/branco abertura
_Verde e verde branco ligado a massa.
_Rosa e rosa branco não liga a nada.

Last edited:
ubbthreads.php

Ou tenta o esquema nr2, mas verifica com busca polos se as saídas ficam ambas com negativo.
Senão poe o azul e amarelo/preto também a massa em vez de positivo.

A questão é que te falta os esquemas de ligação de fecho central misto, positivo e negativo.
Mas nada que não descubras facilmente a tentar varias opções de ligação,
testando depois com busca polos analógico, como te expliquei por telefone (busca polos ligado a massa, ou positivo).

busca_polos.jpg

já tentei as ligações que me disseste, mas quando toco com o verde e verde e branco na massa ele começa a abrir e fechar sozinha e depois parece que prende.
o que reparei também é que supostamente o led indicador deveria estar a piscar certo? ele não dá sinal nenhum
tentei efetuar reset no modolo ele liga os 4 piscas varias vezes, por isso penso que o modolo esteja bom

- - - - - - - - - -

e como referiste que deveria ligar o amarelo e preto na massa, mas não existe nenhum fio amarelo e preto..

Back