Fecho da porta audi a4 b6

Boas. Eu vou ter de trocar o fecho da porta do lado do condutor. Sei que ha uma referencia especifica do fecho mas o que queria saber é se é possivel saber essa referencia sem desmontar porta. Porque me queriam vender um fecho usado por 50 euros e se mandar vir pelo site da autodoc custa o mesmo mas é novo. Mas como nao sei a refencia da peça tenho receio de mandar vir o fecho e depois nao funcionar. Como nao vou ser eu a fazer a substituicao do fecho nao queria pagar 2 vezes a mao de obra apenas para ver a referencia. Alguem me pode ajudar?
 
Eu penso ser so o switch mas como nao sei desmontar a porta e trocar o switch estava a pensar trocar a fechadura. A avaria comecou apenas por ser as luzes interiores sempre ligadas e a porta nao dava sinal no cb se estava aberta ou fechada. As vezes trancava com o comando e outras vezes nao trancava. Agora os vidros nao abrem nem fecham e as portas trancam e destrancam todas com o comando menos a do condutor.
 
Eu penso ser so o switch mas como nao sei desmontar a porta e trocar o switch estava a pensar trocar a fechadura. A avaria comecou apenas por ser as luzes interiores sempre ligadas e a porta nao dava sinal no cb se estava aberta ou fechada. As vezes trancava com o comando e outras vezes nao trancava. Agora os vidros nao abrem nem fecham e as portas trancam e destrancam todas com o comando menos a do condutor.
Vê lá se a fechadura só precisa do switch (15€) e os outros defeitos vem de fios partidos no passa cabo da porta...
 
Back
Top