Fecho de vidros no comando e piscas qd se fecha o carro

Bom dia, eu já procurei pelo fórum e não consigo resolver este meu problema. Então foi assim, queria colocar a opção de quando arranco com a minha b6, fechar as portas aos 20km/h e quando retiro a chave abre as portas. Foi o que eu fiz, embora o pessoal falava que seria no modulo 35, no meu carro é no modulo 46. Aqui alterei, o valor para 32. E assim ficou a fechar automático.
Mas agora não tenho piscas quando fecho nem tenho os vidros a funcionar com o comando.
O que eu faço?Pode-me ajudar a colocar os piscas e os vidros a fechar com o comando.

nao tens que alterar o valor para 32 ......
tens que somar 32 ao valor que lá tinha !!!
volta a colocar o valor que tinhas antes e tenta de novo !

nao tens que alterar o valor para 32 ......
tens que somar 32 ao valor que lá tinha !!!
volta a colocar o valor que tinhas antes e tenta de novo !

Aconteceu-me o mesmo a mim, não sabia que era para acrescentar e fiz asneira, o problema é que nao vi qual era o código que estava lá.
Nem com o comando fechava as portas ficou só a fechar a partir dos 20KM/h. Já consegui por quase tudo a funcionar acho que só me falta o código dos piscas... Será que alguem me sabe dizer quantos tenho que somar???

Já agora deixo aqui os restantes códigos que sei:
08192 - Ativar o comando da chave;
00064 - Fechar e abrir os vidros atraves do comando da chave (tem que ficar a pressionar);
00032 - Fecha as portas aos 20Km/h;
00008 - Ativar o alarme;

Estes códigos é para a função 35, não exprimentei no 46 pois a minha argolas não tem...

Cumprimentos,
Rochinha75

Aconteceu-me o mesmo a mim, não sabia que era para acrescentar e fiz asneira, o problema é que nao vi qual era o código que estava lá.
Nem com o comando fechava as portas ficou só a fechar a partir dos 20KM/h. Já consegui por quase tudo a funcionar acho que só me falta o código dos piscas... Será que alguem me sabe dizer quantos tenho que somar???

Já agora deixo aqui os restantes códigos que sei:
08192 - Ativar o comando da chave;
00064 - Fechar e abrir os vidros atraves do comando da chave (tem que ficar a pressionar);
00032 - Fecha as portas aos 20Km/h;
00008 - Ativar o alarme;

Estes códigos é para a função 35, não exprimentei no 46 pois a minha argolas não tem...

Cumprimentos,
Rochinha75

Dava jeito é que colocasses todos os códigos que te dá para te poderem ajudar porque de resto só quem souber de cor (impossível) ou tiver carro/carrinha igual...

Dava jeito é que colocasses todos os códigos que te dá para te poderem ajudar porque de resto só quem souber de cor (impossível) ou tiver carro/carrinha igual...

Como é que eu sei quais são os códigos que a minha carrinha dá?
Gostava de saber todos os códigos que ela suporta e para que servem ;) ...

Cumprimentos,
rochinha75

Back