Feedback AUDI Navigation Plus RNS-E 2012 -> 8P0 919 884 BE

A quem já tem a "rolar" no rns-e a versão de 2012 dos mapas, que melhorias notou? Tiveram actualizações de firmware?
Para já apenas notei algumas actualizações em estradas mais recentes na minha area nas quais na versão de 2011 andava off-road :p
Segundo li "algures", foram adicionados novos POI's (Pontos de Interesse).
Não tive actualização de firmware, manteve-se na 0200, isto para um rns-e "193G".

rnse2012dvd1.jpg


07122011143.jpg


07122011149.jpg
 
Last edited:
Aqui no meu, o firmware continua igual e pelo que vi na zona de Leiria as diferenças são poucas, mas tambem ainda não tive tempo para esmrifar a coisa a sério..
 
Aqui no meu, o firmware continua igual e pelo que vi na zona de Leiria as diferenças são poucas, mas tambem ainda não tive tempo para esmrifar a coisa a sério..

Pois, no meu caso também as únicas diferenças que notei foram a actualizaçao de algumas estradas e novos poi's tal como a farmácia cá da terra que já aprece :p de resto continua igual à versao de 2011.

Li "noutro forum" que aconteceram casos de actualizaçao de software mas talvez nesses casos se estivessem a utilizar sofwares "antigos" :S
O que gostava mesmo de ver nos mapas do rns-e eram os avisos de velocidade à semelhança do que acontece por exemplo nos "tomtom".
 
Last edited:
A minha ta a trabalhar. pela minha zona, pouca alteração, mas é normal em todos os gps que conheço (tom tom, garmin e afins) demorar a sair pt direito e funcional :D
 
Back
Top