Feedback Coilovers 8P

Boa tarde audistas,

Tenho que montar uns amortecedores novos no meu 8P, estive a fazer alguns pesquisas e pelo que encontrei consigo colocar uns "Coilovers" com o preço de uns amortecedores visto que o carro está um pouco rebaixado e sempre consigo levanta-lo quando quiser e necessitar.

Gostava de saber a vossa opinião sobre alguns modelos que encontrei a preços acessíveis, visto que não estamos para grandes arronbos no orçamento.
Aceito sugestões e opiniões positivas e negativas.

Coilovers:

- JOM Blueline

- NOVUS

- FK AK STREET

- MAXTRAC

- VMAXX (aconselhável)
 
vários feedback's.. muitos até...

Basta usares o search e encontras o que pretendes à tonelada...
 
Boas. Na minha ótica para que coilovers. Um bom conjunto amortecedor /mola ficas bem servido. Suponho q ñ vais andar sempre a baixar e levantar o carro!
 
É mais pelo preço, uns amortecedores rondam os 350 euros.
Com esse valor consigo comprar uns coilovers razoáveis e depois na IPO posso sempre levantar sem me chatear muito.
Mas obrigado pela opinião,.. Vale sempre.
 
Coilovers razoáveis custam uns bons 700€. Sendo que ate duvido que coils atras nem por 4 ou 5 vezes esse valor...

Mas isto sou eu a dizer. Antes de ser acusado que tenho é bom e nao sei o que eu nao tenho coils...
 
Hum hum o preço, hoje em dia é complicado, mas atenção e a segurança! Eu ñ prescindo de uns bons pneus e suspensões, temos q fazer um esforço é nossa vida q está em causa, e o nosso Audi agradece. Abraços
 
Boas. desses que referis-te, ja comprei 2 em novos, para o a4 b5, agora o que é para um carro não sei se será igual para outro. Fk ak street não recomendo nada, carro ficou muito saltitão e rijo, alem de só terem só um ano de garantia.
Os jom, são os que uso agora agora ha mais de um ano e estou muito satisfeito em termos de conforto comportamento, e com a barra AA, ainda ficou mais confortavel e não apresentam nenhum sinal de desgas-te até agora. Os Vmaxx andei uma vez num b5 com eles e gostei bastante do conforto, os outros não conheço.
 
Last edited:
Boas ..

eu tenho lowtec e tou satisfeito...;)

quanto aos outros que referiste não sei dizer porque nunca os tive...
 
Desde já agradeço as vossas opiniões e feedbacks.
É claro que gostava de meter uma coisinha melhor no argolas, até se pudesse escolher comprava outro carro (A5 ou A6), mas isto nem sempre é como queremos e não estou para andar a ser escravo de uma carro.
Até agora e verificando alguns feedbacks que recolhi tenho duas opções os VMAXX ou JOM Blueline dentro dos valores que quero gastar, deve ficar sempre melhor e mais seguro duque os amortecedores que tem atualmente, digo eu. Os lowtec já são mais caros, caso contrario seria também uma boa opção
..... ;).....
 
Boas

Eu também vou comprar uns coils para o meu A3 e 99% de certesas que vou para os JOM, já ouvi falar muito bem deles e no ebay até se encontra a bom preço, só que tenho uma pequena duvida, os coils para o A3 8P Quattro serve no meu A3 8P "normal"?

Abc
 
Boas

Eu também vou comprar uns coils para o meu A3 e 99% de certesas que vou para os JOM, já ouvi falar muito bem deles e no ebay até se encontra a bom preço, só que tenho uma pequena duvida, os coils para o A3 8P Quattro serve no meu A3 8P "normal"?

Abc

quase de certeza que não é compativel, pelo menos no a4 b5/a3 8l é assim. tens que comprar para versão normal.
 
Back
Top