Feedback coilovers

QUE MARCA DE COILOVERS ACONSELHAO


  • Total voters
    28
Que marcas de coilovers aconselhao ? o carro em questao e uma audi a4 b5 avant 1.9tdi
tenho ouvido falar muito dentro dos baratos da vmax da raceland tatecnicks rokkor ou algo do genero entre outras.. dentro dos baratos o que voçes recomendao ? vale a pena meter ou mais vale um amorteçedores boge e umas molas?falo isto porque tenho medo que passado um ano ja estejam estragados porke kuando se ve destas coisas baratas ha que desconfiar..
 
Já tive Ta-Tecnix e V-Maxx.

No Ibiza tive uns V-maxx e não tenho razoes de queixa absolutamente nenhumas, não me perguntes quanto tempo tinham mas kilometros fizeram cerca de 70 mil, desmontei-os pa vender o carro e quem ficou com os coils tambem não se queixou de nada.

Na ultima A4 B5 preta de 99 que tive, montei uns TA-Tecnix, rebaixei a carrinha o máximo que pude (dentro do razoavel) e tambem não me queixei de nada, confortaveis dentro do que se pode exigir dado a altura que a carrinah estava, nada de barulhos nem folgas, até vender a carrinha, se quiseres aprofundar mais a opinião destes, fala com o "professor" que foi quem me comprou a carrinha com os coils montados.
 
eu tenh o feito umas peskisas epa toda a gente diz bem da vmax e tb raceland.. ja vi dizer mal ta tatecnichs , entretanto falei com um user que vende coilovers "nisco" ele diz ke arrnja raceland a 250 euros! esta bom preço?
 
tatecnics..
tive no meu a3 e foi para esquecer..
duro como uma tabua..
a unica coisa boa era mesmo o curvar..
de resto..
folgas apareceram aos molhos..
 
ja esta decidido vou apostar nos raceland visto ter um vendedor proximo e toda a gente diser ke e bom e sao mais baratos ke os vmax..


ja agora tenho as molas da minha carinha a vende umas koni de 30mm maçias muito boas so que como tenho os amorteçedores estragados vou apostar nos coiloveres.. preço por pm porke ainda nao posso meter a venda porke ainda nao tenho 90 posts aki no forum se tiverem interessaods abisem lol
 
pois acredito ke sim mas olha ja os tenho em casa agora e como ainda nao ouvi queixas deles e tb tem garantia vamos la ver como se portam ..


Uploaded with ImageShack.us
 
Eu tenho TA-Techinx na minha B5 Avant 1.9, já os tenho há mais de 2 anos, sem qualquer tipo de problemas.

Estou muito satisfeito tendo em conta o que pageui por eles.
 
Segundo alguns vendedores de coils, rokkor sao iguais aos da Raceland apesar de mais baratos, e melhores em termos qualidade/preço. TA Tecnics nao sao mt bons....

Devo experimentar uns Rokkor no 8P :p
 
EU tive um amigo meu que tinha tecnics e não gostou nada daquilo!
Ah, outro também teve numa Seat Fr e trocou, e comprou os KW :)
 
Back
Top