Olá, eu chamo-me Paulo Silva (pró pessoal Paurino), tenho 21 anos, vivo na Suiça e sou proprietário de um 500 ABARTH. Como bom Abarthisti que sou, sei tbm apreciar e avaliar boas máquinas de outras marcas, a que mais se adequa aos meus gostos, claro está é a Audi...
Bom, para quem ainda não conhece, o 500 Abarth saíu em 2 versões: o 1,4 T. 135 CV e o ESSESSE 1.4 T. 160 CV, mais tarde o FERRARI DEALERS (170cv), o DA 0-100 (160cv) e o ASSETO CORSA (versão rally 200cv). O meu trata-se do 135 CV, mas preparado pela BONALUME.
Então os meus mods foram os seguintes:
-Jantes ACE 18"
-Molas H&R
-Filtro de ar BMC
-Regulador pressão gasolina Bonalume
-Powerbox Bonalume
Com isto, adquiri alguns resultados:Turbo a 1,2 BAR, 170CV e 290 NM. No motor não quero fazer mais nada até porque o resultado final é optimo e para além disso não tenho os turbos GARRET no topo da minha lista, logo nao me quero esticar mto....Já no exterior, as mods serao as seguintes:
-Escape Record Monza ou ABARTH INOX
-Leds frente e tras
-Baquets FERRARI EDITION em carbono
-Leds interiores (sem erro loool)
-....e outras
E então aqui vão as fotos...Espero que gostem e comentem!! Um abraço audistas!
Bom, para quem ainda não conhece, o 500 Abarth saíu em 2 versões: o 1,4 T. 135 CV e o ESSESSE 1.4 T. 160 CV, mais tarde o FERRARI DEALERS (170cv), o DA 0-100 (160cv) e o ASSETO CORSA (versão rally 200cv). O meu trata-se do 135 CV, mas preparado pela BONALUME.
Então os meus mods foram os seguintes:
-Jantes ACE 18"
-Molas H&R
-Filtro de ar BMC
-Regulador pressão gasolina Bonalume
-Powerbox Bonalume
Com isto, adquiri alguns resultados:Turbo a 1,2 BAR, 170CV e 290 NM. No motor não quero fazer mais nada até porque o resultado final é optimo e para além disso não tenho os turbos GARRET no topo da minha lista, logo nao me quero esticar mto....Já no exterior, as mods serao as seguintes:
-Escape Record Monza ou ABARTH INOX
-Leds frente e tras
-Baquets FERRARI EDITION em carbono
-Leds interiores (sem erro loool)
-....e outras
E então aqui vão as fotos...Espero que gostem e comentem!! Um abraço audistas!