Fiat Fiat 600 D-2 + FOTOS

Ano de Fabrico:

1969​

Marca:

Fiat​

Modelo:

600 D-2​

Categoria:

Ligeirinho​

Cilindrada:

766cc​

Combustivel:

Gasolina​

Cor:

Branco​

Tipo:

Passageiros (4)​



 
Re: Fiat 600 D-2

este carro é lindo, adora ter um só para dar a volta ''dos tristes'' ao domingo :'(

ainda me lembro quando eu tinha os meus 16 anos e um amigo meu tinha um, ás vezes andavam 6 lá dentro cum carai*** :D


estima a máquina que realmente é um luxo poderes ter uma coisinha destas mas merecia muitas e muitas mais fotos 8)


acho que te enganaste foi no ano :p
 
Re: Fiat 600 D-2

Mas que miniatura é essa? :p :p :p :p
agora a serio grande maquina que tens ai...estima que daqui por uns anos vale mais que o audi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;) ;) ;) ;)

Ja agora qual é o ano do fabrico :?: :?: :?:
 
Re: Fiat 600 D-2

VIA3 disse:
este carro é lindo, adora ter um só para dar a volta ''dos tristes'' ao domingo :'(

ainda me lembro quando eu tinha os meus 16 anos e um amigo meu tinha um, ás vezes andavam 6 lá dentro cum carai*** :D


estima a máquina que realmente é um luxo poderes ter uma coisinha destas mas merecia muitas e muitas mais fotos 8)


acho que te enganaste foi no ano :p

Correcçao efectuada ... :D
 
Re: Fiat 600 D-2

koolboy disse:
Mas que miniatura é essa? :p :p :p :p
agora a serio grande maquina que tens ai...estima que daqui por uns anos vale mais que o audi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ;) ;) ;) ;)

Ja agora qual é o ano do fabrico :?: :?: :?:

Fiat 600 D-2
Koolboy nao é daqui a uns anos ...este bolinhas vale mais que o argolas sem duvida. :)
O ano de fabrico é 1969
 
Re: Fiat 600 D-2

Ei meu menino tas todo bonito nesta foto... :D
Tanto este classico como o fiat 850 estão impecaveis e ja andei nos 2 :p :p :D ;)


 
Re: Fiat 600 D-2

V6 disse:
Tens noção que esse carro hoje em dia vale um balurdio?

8)

Eu tenho ... ;) O Koolboy e que ainda nao sabe bem o valor deles.
LOL
Vale bem + Eurois que o meu argolas ...
:D
 
Back
Top