fiat uno 2010

eu ja la tive pois tenho muita familia zuca inclusive a minha maria tambem é zuca e quando la tive vi cada modelo de carros que fiquei maluco.... agora doido é este:
opala.jpg
se tivesse gito era um deste
 
eu ja la tive pois tenho muita familia zuca inclusive a minha maria tambem é zuca e quando la tive vi cada modelo de carros que fiquei maluco.... agora doido é este:
opala.jpg
se tivesse gito era um deste

eu sou de la e digo-t que este da foto é uma maquina. chevrolet opala 4.1 a gasolina traçao traseira. meu tio teve um e aquilo andava muito.
 
Sim mas eles lá a partir do GOLF IV não tiveram mais nenhum, para lá não saiu o GOLF V nem o VI por exemplo, têm o VW GOL que parece um seat ibiza dos novos! Googlem.. Estranho mas verdade
 
Para ser sincero, o VW Gol nao se parece com nada... eles tem uma fabrica no brasil e acho que tem uma certa autonomia para criar alguns modelos
proprios, mas nao sei ate que ponto e verdade...
Tanto que no inicio dos anos 90, se nao estou em erro, estavam a produzir o antigo Carocha...
 
eu ja la tive pois tenho muita familia zuca inclusive a minha maria tambem é zuca e quando la tive vi cada modelo de carros que fiquei maluco.... agora doido é este:
opala.jpg
se tivesse gito era um deste

Isso ai e um Opel Rekord dos finais de 60 e inicio dos anos 70, tambem se arranjam na europa:

1967er%20Opel%20Rekord%20C%20mit%20VIPER-Technik%20006.JPG


Opel_Rekord_C_Coupe_1900L_DAFI.jpg


http://www.nast-sonderfahrzeuge.de/images/mercedes/gemischtes/page_01.htm

http://www.autotype.nl/opel/46748-opel-rekord-2.0-s-luxus.html


Tens ai um igual a venda:

http://www.custojusto.pt/Leiria/opel+rekord?ks=&th=1&w=1
 
Sim mas eles lá a partir do GOLF IV não tiveram mais nenhum, para lá não saiu o GOLF V nem o VI por exemplo, têm o VW GOL que parece um seat ibiza dos novos! Googlem.. Estranho mas verdade

realmente o golf, após o IV tentaram aldrabar os outros modelos (V...) ficaram horripilantes...
 
Quanto ao UNO...tem que permanecer no mercado um carro "novo" mais acessível para o povo...e penso que o mantém mercado, é preço.....pois qualidade uiuiu
 
A qualidade deles deve-se ao facto de ser um pais quente e seco :p :p :p :p :p :p senao ias ver para onde ia a qualidade deles :p :p :p :p

Imagino os grupos que tens adicionados no teu facebook, deve ser td "Anti-Fiat" "Fiat-te na virgem e não corras" etc etc etc :p

Por acaso tive 2 Fiat's regatas e não eram maus lollllllll
 
Imagino os grupos que tens adicionados no teu facebook, deve ser td "Anti-Fiat" "Fiat-te na virgem e não corras" etc etc etc :p

Por acaso tive 2 Fiat's regatas e não eram maus lollllllll

Isso eram FIATs como deve de ser, foi na altura em que faziam carritos mais ou menos bons, tal como os 127 eram fiaveis, mas isso tambem porque nao
havia demasiada electronica nos carros.
Nao, nao sou anti FIAT, mas sou realista e acima de tudo ja tive muitos carros e aprendi se queres algo realmente em condicoes tens de abrir os cordoes
a bolsa. Adoro os carros italianos mas sei o pesadelo que podem ser, ALFAS , FIATS, LANCIAS sao todos do grupo FIAT e a reputacao deles e o que se sabe
e contra factos nao ha argumentos :D
 
Back
Top