ficha de motor com os cabos cortados

ola pessoal, eu hoje ao abrir o capot reparei que tinha uma ficha no motor que esta com os cabos cortados, meto ja aqui uma foto anexada para ver se voces sao capazes de me dizer o que sera.

e ja agora o meu motor se tiver com o carro parado chega a temperatura normal 90º mas em andamento arrefece logo, nem da para ligar o ar quente e ja me disseram que pode ser o termoestato mas ja encomendei isso.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

espero que de para entender as imagens e que me possam ajudar.

pronto a ficha ja ta ligada.....mas o mais interessante é que nao me souberam dizer do que era :S
vou ter de o levar a outro sitio

pronto a ficha ja ta ligada.....mas o mais interessante é que nao me souberam dizer do que era :S

essa ficha é da N75, e quanto ao problema do aquecimento tive exactamente o mesmo problema, e bastou trocar o termostato e ficou resolvido, aconcelho a meteres o termostato OEM ;)

essa ficha é da N75, e quanto ao problema do aquecimento tive exactamente o mesmo problema, e bastou trocar o termostato e ficou resolvido, aconcelho a meteres o termostato OEM ;)

pois por isso e que dava erro na N75....ja ta ligada e o carro ate parece que tem outro "puxar"...
quanto ao termoestato é o dono do stand que ta a tratar disso....em principio é hoje posto ao sitio :)

ja agora um aparte.....nunca pensei que conduzir um carro de 99 desse tanto nas vistas :P

pois por isso e que dava erro na N75....ja ta ligada e o carro ate parece que tem outro "puxar"...
quanto ao termoestato é o dono do stand que ta a tratar disso....em principio é hoje posto ao sitio :)

ja agora um aparte.....nunca pensei que conduzir um carro de 99 desse tanto nas vistas :P
tinhas mesmo k sentir outro puxar, pois essa valvula comanda a pressao do turbo..
audi TT é um carro k dá nas vistas ;)

tinhas mesmo k sentir outro puxar, pois essa valvula comanda a pressao do turbo..
audi TT é um carro k dá nas vistas ;)

por isso e que quando o fui experimentar ao stand sai de la meio desiludido.
olha obrigado pela ajuda se nao ainda hoje andava sem saber que ficha era aquela ou ja tinha gasto dinheiro a levalo a audi xD

Só agora vi o topico de novo.
Já vi que cheguei atrasado, lol.
Mas está resolvido. Quanto a temperatura, se na tua mão nunca mudaste a bomba de agua, termostato e valvula de expansão, então muda pois mais vale prevenir que remediar. fica já tudo direito por tua mão. Se não resolver, muda tambem o sensor da temperatura da agua. E com o lanço, já poes liquido refrigerante novo e limpo OEM e ficas com uma segurança extra contra avarias quanto a aquecimentos e um carro do aço!

Só agora vi o topico de novo.
Já vi que cheguei atrasado, lol.
Mas está resolvido. Quanto a temperatura, se na tua mão nunca mudaste a bomba de agua, termostato e valvula de expansão, então muda pois mais vale prevenir que remediar. fica já tudo direito por tua mão. Se não resolver, muda tambem o sensor da temperatura da agua. E com o lanço, já poes liquido refrigerante novo e limpo OEM e ficas com uma segurança extra contra avarias quanto a aquecimentos e um carro do aço!

obrigado madlima :)
ainda esta semana talvez o leve a seat a espanha para fazerem um diagnostico a nivel mecanico e eletronico.
ou a seat a espanha que é aqui pertinho e falaram muito bem ou a bosch car service

Back