P PedroDaniel 10 Abr 2011 #2 na consola central por baixo da borracha de arrumacao junto ao botao de abrir a tampa o gasoil.
jimy 10 Abr 2011 #3 PedroDani disse: na consola central por baixo da borracha de arrumacao junto ao botao de abrir a tampa o gasoil. Clique para expandir... Correcto e afirmativo... Boa zézé.. :lol::lol::lol::lol::lol:
PedroDani disse: na consola central por baixo da borracha de arrumacao junto ao botao de abrir a tampa o gasoil. Clique para expandir... Correcto e afirmativo... Boa zézé.. :lol::lol::lol::lol::lol:
branzelo 10 Abr 2011 #4 Para a localização das portas OBD2 em todos os carros consultem: de.openobd.org - einbauorte
F fcarocha 10 Abr 2011 #7 pelo que vi no post do ''branzelo'' era debaixo do volante. Perto do travão de mão não é... e como é para ajudar um amigo ''leigo'' lol
pelo que vi no post do ''branzelo'' era debaixo do volante. Perto do travão de mão não é... e como é para ajudar um amigo ''leigo'' lol
jimy 10 Abr 2011 #9 PedroDani disse: tinha ideia que era la, erro meu, desculpa Clique para expandir... Tambem eu tinha essa ideia.. pelo menos a ficha do meu passat era lá... pensei que o de 2005 tambem fosse..
PedroDani disse: tinha ideia que era la, erro meu, desculpa Clique para expandir... Tambem eu tinha essa ideia.. pelo menos a ficha do meu passat era lá... pensei que o de 2005 tambem fosse..
ruia4 11 Abr 2011 #10 Desde 2001 (reestyle) que se localiza debaixo do volante por cima do apoio do pé.. 2005 tambem....