Para dar o preço exacto dela na Audi.
não faço ideia! mas porque?
não faço ideia! mas porque?
penso que esse part number serve, ora ve la preços sff..Para dar o preço exacto dela na Audi.
j agora colega.. as fichas que já vem com cabos, são já para os faróis de nevoeiro? sabes o comprimento dos cabos?Estive a ver e a referência correcta, é 8D0 973 822. A outra também vem já com cabos. O preço só para a ficha é 2,73. E o conjunto da ficha com cabos é 9,03. Mas confirma. Acho que os preços que tenho devem estar desactualizados para o primeiro o 2º trimestre.
Vê este site também. Parece ter bons preços.
Stecker - spritzwassergeschützte Steckverbindungen
Epá isto tem um monte de observações. Tens o ETKA? Estou a tirar isto de lá. Tem lá informação sobre temperatura, e presumo que distância. Uns 2,8 e outros 1,0. Deve ser metros.j agora colega.. as fichas que já vem com cabos, são já para os faróis de nevoeiro? sabes o comprimento dos cabos?
esse site já tem preços mais em conta![]()
Epá isto tem um monte de observações. Tens o ETKA? Estou a tirar isto de lá. Tem lá informação sobre temperatura, e presumo que distância. Uns 2,8 e outros 1,0. Deve ser metros.
infelizmente não tenho ETKA...
essa medida pode ser o diâmetro do cabo também..
na audi penso que não vendem os terminais, so as fichas, ou então as fichas já com os fios incluídos.. também descobri um site, que vende os kits para os FN, as fichas já vem com cabos isolados, trás também o rele e o suporte de rele, e vem com manual de instalação, o preço é que não é muito agradável 57€ já com portespelo que vejo é o diametro do fio....
vick pelo preço mais vale comprar as fichas na audi e arranjar o resto noutro sitio....
resta só saber de na audi as fichas bem com os terminais ou se são comprados a parte.......
na audi penso que não vendem os terminais, so as fichas, ou então as fichas já com os fios incluídos.. também descobri um site, que vende os kits para os FN, as fichas já vem com cabos isolados, trás também o rele e o suporte de rele, e vem com manual de instalação, o preço é que não é muito agradável 57€ já com portes
amigo!! consegues ver-me o part number, das fichas já com o fios de 2.8? e já agora diz-me qual a temperatura que esta mencionada para esse fio..Epá isto tem um monte de observações. Tens o ETKA? Estou a tirar isto de lá. Tem lá informação sobre temperatura, e presumo que distância. Uns 2,8 e outros 1,0. Deve ser metros.