Ficheiros galleto

Oi malta , ja vi que ha aqui muito pessoal que esta na onda Galleto, (sou um deles), o facto e que eu
nao penso fazer qualquer dinheiro com isto, e so pela curiosidade e a possibilidade de ajudar amigos.
O que eu queria perguntar e se alguem sabe onde arranjar os ficheiros para o brinquedo e se alguem esta disposto a trocar ficheiros entre si ou a ceder os que tem, nem que fosse o grupo de malta que anda a comprar o galleto ao Neljoe, eu assim que tiver o cabo neste lado vou sacar a programacao de um Golf V 2.0 TDI de 140cv que foi chipado para pela VW a 180cv. Quando tiver o ficheiro estou disposto a cede-lo, mas gostava de algum feedback igualmente. Como estou na holanda nao sou nenhuma ameaca finaceira a ninguem ai de baixo :green: :green: :green:

Pagar ficheiros em grupo tambem e uma possibilidade :green:

os classificados é mais abaixo ;)

esse assunto vai dar "estalada"

aparecem já aí os pseudo-técnicos, os que receberam IMENSA :roll: formação no assunto, etc etc ...

Epa, postei aqui porque a ideia nao e comprar ou vender nada, apenas troca de informacao
podemos usar pms ou os nossos mails.

Se o post esta no local errado peco desde ja desculpas ;)

a questão não é o local ... é o assunto ...

aparecem já os abutres todos :green: :green: :green: :green:

isso é um assunto .. tipo ... "a minha é maior do que a tua"

e aqui ninguém expôr o que sabe, disso podes ter tu a certeza ;)

e pena, so tinha-mos a ganhar :|

pois gostava de arranjar o ficheiro para a minha passat para ver o que acontece
sou um curioso :green: :green: :green:

boost disse:
a questão não é o local ... é o assunto ...

aparecem já os abutres todos :green: :green: :green: :green:

isso é um assunto .. tipo ... "a minha é maior do que a tua"

e aqui ninguém expôr o que sabe, disso podes ter tu a certeza ;)

Here we go again :!: :!: :!: :P :P :P

boost disse:
e um 4 de espadas ... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Queres que eu abra um tópico a dizer quem é o gajo com mais mijinho do mundo keres keres ????

Ainda estou a espera da pm com os nr's do euro milhões, se ganhar dou te 30% :green: :green: :green:

MUAHAHAHAHAHAHAHAH :green: :green: :green: :green: :green: :green:

haviam de o ver .. até se levantou da mesa e foi ter com egas .... ele ... e os outros :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Carai podera ta um gajo a jogar com um lelo que deve ser bidente , antes das cartas estarem em cima da mesa o raio do home ja sabe quais são as suas cartas e as dos outros.
Ate um padre repito ate um padre se manda vá ao ar a jogar a lerpa contigo :evil: :evil:

Back