Filtro Ar Potente[By: MiniShark]

Boa tarde a todos...

Depois de ler inumeros topico serios sobre o assunto (Filtro Ar) ... resolvi pedir equivalencias na universidade e hies que me formei em enginharia pirotecnica... como tal desenvolvi uma bombastica inovação de maximo rendimento para o afamado fitro ar.

A ideia serve apenas para os medelos Audi A3 1.9tdi 8L ...

1- Passar o filtro ar do lado direito para o esquerdo, optimizando ao maximo o seu desempanho
2- Encurtar o sistema de admissao fazendo desta forma um aumento significativo de performance em "baixas"

As imagens falam por si...
fitroar.jpg

Ja montei o sistema no meu carro, pus num banco da cx geral de depositos perto de mim e aumentei em 3 anos o numero primo... em cerca de 10%

Boa tarde a todos...

Depois de ler inumeros topico serios sobre o assunto (Filtro Ar) ... resolvi pedir equivalencias na universidade e hies que me formei em enginharia pirotecnica... como tal desenvolvi uma bombastica inovação de maximo rendimento para o afamado fitro ar.

A ideia serve apenas para os medelos Audi A3 1.9tdi 8L ...

1- Passar o filtro ar do lado direito para o esquerdo, optimizando ao maximo o seu desempanho
2- Encurtar o sistema de admissao fazendo desta forma um aumento significativo de performance em "baixas"

As imagens falam por si...
http://img27.imageshack.us/img27/1559/fitroar.jpg

Ja montei o sistema no meu carro, pus num banco da cx geral de depositos perto de mim e aumentei em 3 anos o numero primo... em cerca de 10%
atençao á relaçao com o coeficiente de biodisponibilidade do caudal de gasoleo de metro cubico a admitir nos primeiros tres meses indexado a taxa de iva legal em vigor nas ilhas samoa, associado ao perigo iminiente de aspiraçao das espinhas de peixe presentes nos iogurtes de pedaços de medronho sem processo de pasteurisaçao.....:green:

ps: ....lol....:lol:

Só o Santini para desencantar estas mods a la MacGyver!
Ta bom, agora percebo porque a minha caixa de ar sai para a frente, melhor indução de ar em deslocação.

Também te digo desde já que pelas minhas contas não percebes nada disso..

Na boa, mas mesmo na boa, tinhas tirado pelo menos 18% de bonificação do número primo... É o que dá porem o carro em mãos de quem nem percebe um carai...

É só puxar pelos números primos, e não pensam no desgaste dos impares.. enfim...

Back