S skelt 24 Ago 2011 #1 Boas Estava a pensar em trocar o filtro do habitáculo queria comprar um Bosch de carvão activo o que acham deste filtro? alguem sabe onde comprar numa loja online ou na zona de faro??? ou aconselham outro????
Boas Estava a pensar em trocar o filtro do habitáculo queria comprar um Bosch de carvão activo o que acham deste filtro? alguem sabe onde comprar numa loja online ou na zona de faro??? ou aconselham outro????
A4ever 24 Ago 2011 #4 Eu utilizo filtro de habitáculo de carvão activo da Bosch há muitos anos e é 5*****, sem cheiros exteriores nenhuns!
Eu utilizo filtro de habitáculo de carvão activo da Bosch há muitos anos e é 5*****, sem cheiros exteriores nenhuns!
koolboy 24 Ago 2011 #5 A4ever disse: Eu utilizo filtro de habitáculo de carvão activo da Bosch há muitos anos e é 5*****, sem cheiros exteriores nenhuns! Clique para expandir... X2.
A4ever disse: Eu utilizo filtro de habitáculo de carvão activo da Bosch há muitos anos e é 5*****, sem cheiros exteriores nenhuns! Clique para expandir... X2.
B Biqueiras 31 Ago 2011 #6 Interessante... Nunca ouvi falar desses Acho que vou experimentar esses e ver o que dá...