Filtro K&N

• Thread starter Thread starter PJ77
  • Data de Início Data de Início
  • Tags Tags
    fildo
P

PJ77

Guest
Boas,
Cá estou mais uma vez à procura dos vossos conselhos e opiniões.
EStou a pensar trocar o meu filtro de ar por um K&N. O que acham?
No fundo é para poupar nas revisões mas se ajudar nas prestações melhor ainda, sobretudo na poupança de combustível.
Pode de alguma forma comprometer a durabilidade do motor ou de algumas peças?
A minha argolas é uma 2.5Tdi (4B).
cumps

Last edited by a moderator:
Re: Fildo K&N

tens razão e eu antes de meter isto pesquisei por K&N, Filtros K&N e não me apareceram resultados, quando eu tinha na memória de já ter respondido a alguém aqui no fórum sobre um tópico destes.
Peço desculpa e podem apagar este tópico.
cumps

Boas,
Cá estou mais uma vez à procura dos vossos conselhos e opiniões.
EStou a pensar trocar o meu filtro de ar por um K&N. O que acham?
No fundo é para poupar nas revisões mas se ajudar nas prestações melhor ainda, sobretudo na poupança de combustível.
Pode de alguma forma comprometer a durabilidade do motor ou de algumas peças?
A minha argolas é uma 2.5Tdi (4B).
cumps

Boas. Não poupas nada. Comprometes o motor e tens trabalho a limpa-lo a cada x Km.

Boas. Não poupas nada. Comprometes o motor e tens trabalho a limpa-lo a cada x Km.

Compromete o motor em que?

Se for um filtro de caixa, os ganhos sao marginais mas existem, o motor respira um pouco melhor e baixa-te umas decimas o consumo

Para o motor propriamente dito nao tens qualquer tipo de problema, apenas requer cuidado nas limpezas pois se ficar demasiado gorduroso, esse excesso acaba por ir para a maf é o unico eventual problema que poderas vir a ter se nao tiveres cuidado

A longo prazo acaba por compesar, quer nos consumos, um pouco mais de diponibilidade e a longevidade do filtro

tens razão e eu antes de meter isto pesquisei por K&N, Filtros K&N e não me apareceram resultados, quando eu tinha na memória de já ter respondido a alguém aqui no fórum sobre um tópico destes.
Peço desculpa e podem apagar este tópico.
cumps
eu sei que o :search: é um pouco marado, por vezes sei que existem topicos sobre certos assuntos, e nem o :search: os encontra ;)

Back