filtro tipo bmc cda

Boas pessoal.

É o seguinte tenho um a3 8l 1.6 gasolina e estava para colocar um filtro conico mas entretanto vi este Filtro cónico tipo BMC CDA 70x180 queria uma opiniao sobre colocar esse ou so um filtro conico.
a ideia é poder aumentar potencia e ruido.
boas.
essas replicas do bmc cda original, não recomendo. isso é capaz de não reter a sujeira eficazmente reduzindo a durabilidade do motor.
se queres originalidade, metes um kn de caixa custa a volta disso,e não tens problemas na inspeçcão nem com as autoridades. se queres um pouco de barulho, mete um kit da kn (conico) ou um bmc cda original.
Espero ter ajudado.
abraço
 
Last edited:
boas.
essas replicas do bmc cda original, não recomendo. isso é capaz de não reter a sujeira eficazmente reduzindo a durabilidade do motor.
se queres originalidade, metes um kn de caixa custa a volta disso,e não tens problemas na inspeçcão nem com as autoridades. se queres um pouco de barulho, mete um kit da kn (conico) ou um bmc cda original.
Espero ter ajudado.
abraço

mas a pessoal a queixar-se desses?
 
se metes um filtro de rendimento seja ele qual for, vais ter um aumento de potencia muitoooooo grande, ainda por cima o motor que é, cuidado com isso, não vás tu conseguir parar essa potencia toda :D
 
se metes um filtro de rendimento seja ele qual for, vais ter um aumento de potencia muitoooooo grande, ainda por cima o motor que é, cuidado com isso, não vás tu conseguir parar essa potencia toda :D

Nasceram todos ensinados vocês... E cada um tem o motor que pode penso eu de que...
 
tem calma amigo! o que quero dizer é que não vais ganhar potencia com um filtro XPTO, e sendo um motor atmosférico, pior.. por isso não vale apena investires muitos €€€ num..

Certo, tens razão. É o velho mito... Mas ainda muita gente é banhada com essa história.
 
Certo, tens razão. É o velho mito... Mas ainda muita gente é banhada com essa história.
mas digo-te mais, eu proprio uso filtro XPTO no meu carro, alias sempre usei em todos o meus carros a gasolina, não pelo ganho de potencia extra que dizem dar, porque isso é puro mito, mas sim pelo facto de serem mais resistentes e duradouros, mas uso filtro de caixa para não fazer ronco abusado, e não dar cana..
 
eh assim tanta diferença num bmc de caixa?quais sao as diferenças para o kn?
sempre usei kn em tudo o que tenha motor ate na kawasaki
 
eh assim tanta diferença num bmc de caixa?quais sao as diferenças para o kn?
sempre usei kn em tudo o que tenha motor ate na kawasaki
se for de caixa deve ser a mesma coisa
agora se for a admissão completa, a diferença é
o valor que custa :eek:, a temperatura, por ter um cone em carbono, por ficar a admissão mais directa, mais ronco e anunciam dependendo do carro ganhos de 5-6 hp
 
Last edited:
os filtros não sendo de caixa, fazem mais ronco..
eu já usei todo o tipo de filtros e marcas, e a única coisa que difere, é mesmo o ronco..
 
Back
Top