Finalmente - Peliculas

• Thread starter Thread starter VMP
  • Data de Início Data de Início
Ora cá está, depois dos Coilovers, agora as peliculas da LLUMAR Alu Dark atrás e Safety Film á frente incluindo Parabrisas.
instalação feita por www.termoreflexo.com.
Antes
p1010058ck1.jpg

Shot with FE310,X840,C530 at 2008-10-26

Depois
u1010076ny4.jpg

u1010077gk4.jpg

que tal?

Vidros Traseiros

Alu Dark - Dados Tecnicos:
Redução UV 99% - Transmissão de luz visivel 5% - Rejeição Energia Solar 70%

Para Brisas e Vidros frontais

Safety Film - Dados Tecnicos:
Redução UV 99% - Transmisão luz visivel 89%

By LLUMAR

Mas esta semana sai a nova edição da MagikTuning plus edição nº 55 na qual estará o artigo sobre a aplicação das peliculas no meu argolas com muita informação sobre a legalização das peliculas e algumas diferenças de leis entre o Continente e a Madeira, embora seja tudo Portugal mas as leis são diferentes :o

Talvez Sabado já esteja nas bancas. 8)

O Egas, tens razão. Vou preparar isso para por como o meu projecto, como comecei com estas coisas lentamente nem me lembrei mas vou colocar tudo junto.

VMP disse:
O Egas, tens razão. Vou preparar isso para por como o meu projecto, como comecei com estas coisas lentamente nem me lembrei mas vou colocar tudo junto.
Acho bem até pk a tua carroça sai nas revistas e tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green:

Bem...essa maquina agora queria era umas jantolas á home,assim para o escuras :green:,esssa maquina é do clube Black on Black....

Valter Custodio disse:
tenho uma B5 igual a tua e já agora que tipo de coilovers montaste e que tal o feed back ?

Meti os Coilovers da SPAX KRYPTONGAS Ref. SXRSX551 regulaveis em altura e dureza, é muito facil regular a dureza e estou contente. :green:

Back