Finalmente registado...

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos...
Tenho sido um atento ao vosso forum, e finalmente hoje tive tempo (lol diga-se menos preguiça) e registei-me.
Realmente penso que este forum é extramamente util a toda a comunidade dos Aneis ;) sobretudo pelas experiencias que se trocam e pela partipação e ajuda entre membros! É realmente um clube no verdadeiro sentido da palavra..!

Quanto ao meu carro (é o segundo Audi que tenho) depois de ter tido um Audi A3 de 96 1.6 Sport, Tenho há ja um ano e uns troquitos um Fantastico A3 1.8Turbo de 2001 com o qual estou extramente satisfeito (QUE MOTOR!!!).

Espero puder partilhar experiencias convosco, e puder ser um util membro deste Clube!

Um abraço a todos,
Gil
 
Ainda tá Originalissimo!
Tenciono ir mudando umas coisitas mas como tudo OEM vai demorando ;)!


Ps. Ja agora como posso adicionar fotos?
Copiar para a zona de escrita nao dá..
[/img]
 
Sparky disse:
Ainda tá Originalissimo!
Tenciono ir mudando umas coisitas mas como tudo OEM vai demorando ;)!


Ps. Ja agora como posso adicionar fotos?
Copiar para a zona de escrita nao dá..
[/img]

Não sei explicar muito bem, mas eu registei.me aqui www.pichotel.com e depois meti la as fotos e aquilo dá os links e metes aseguir ao
 
bem vindo!

para pores fotos:

vais a www.imageshack.us

clicas em browse
escolhes a imagem que tu queres
clicas depois em "host it"
depois em baixo tens varios endereços, e escolhes o que diz "foruns 1" e colas aki
 
Ok, cá ficam umas fotos!
Ja tem algum tempo, mas meterei umas mais recentes um dia destes..


Jantes Originais
116239.jpg


116240.jpg


Frente
116241.jpg
 
Bem fixe a máquina :wink:

Mete as belas das jantes e olha também nas do novolari ou lá como se escreve também ficam fixe.

Em relação as jantes temos ai um bom fornecedor na parte das peças e acessórios.
 
Em termos de motor ja andei a experimentar umas mods valentes, mas como quero material de qualidade fica caro!
Experimentei uma alteraçao de potencia feita pelos Ingleses da RevoTechnik, ficou com 201Cv e 300Nm :p Bombastico mesmo! Adorei, mas era so um Trial!
(6,4seg 0-100 e 260Km/h no ponteiro comprovados por mim mesmo)
A alteraçao permanente fica por 800€ (ainda é um bom guito) mas por mias 200€ permite comutar entre origem e Revo o que é excelente!

Jantes, estou a pensar numas RS4 ou S-Line (pena nao conseguir arranjar umas originais usadas com furação 5x100).
Logo se vê ;)!
 
Pois não era bem o que eu meteria, mas gostos são gostos.
Só tenho uma opinião em todas as jantes e carros, quanto maior melhor e mais bonito fica :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top