Finlandeses gozam com Portugal num jogo do Facebook

cant-see-shit-500x375.jpg
 
Falem por vocês! Eu nao faço emprestimos, nao tenho, nao compro. É simples.
Desde que casei ha 8 anos, só fiz um emprestimo de 1000€ para um sofá, e foi porque foi sem juros.
Contudo, se tivesse de o pagar na hora, ele estava cá.
Todos os meses se aperta um pouco o cinto e tenta-se poupar para depois comprar.
Tinha eu 20 anos e já todos os meus amigos tinham mota ou carro, iam para tudo quanto era concertos etc...
Eu andava a pé... Trabalhava quase a dobrar, e juntava o maximo possivel.
Aos 21 comprei o meu primeiro carro. Paguei-o a pronto. Os meus amigos continuavam a pagar ao banco
enquanto eu gozava a vida de solteiro sem dividas pendentes.
Aí está a diferença.
 
Falem por vocês! Eu nao faço emprestimos, nao tenho, nao compro. É simples.
Desde que casei ha 8 anos, só fiz um emprestimo de 1000€ para um sofá, e foi porque foi sem juros.
Contudo, se tivesse de o pagar na hora, ele estava cá.
Todos os meses se aperta um pouco o cinto e tenta-se poupar para depois comprar.
Tinha eu 20 anos e já todos os meus amigos tinham mota ou carro, iam para tudo quanto era concertos etc...
Eu andava a pé... Trabalhava quase a dobrar, e juntava o maximo possivel.
Aos 21 comprei o meu primeiro carro. Paguei-o a pronto. Os meus amigos continuavam a pagar ao banco
enquanto eu gozava a vida de solteiro sem dividas pendentes.
Aí está a diferença.

O problema é que muita gente que não tem empréstimos também não tem o que dar de comer aos filhos porque o dono da empresa em que trabalham abarbatou-se com a massa e deu de frosques ou então é como o filho de uma finlandesa do Belmirinho que paga mal e exige bem. Existem pessoas no nosso país a passar mal sem culpa de nada e com isso NÃO SE GOZA. Trabalhar a dobrar também já pensei nisso e o tempo para a família, a riqueza está mal dividida as pessoas deviam trabalhar menos e ganhar mais para poderem passar tempo com a família, os lobies deste pais e os filhos de uma Finlandesa dos políticos têm as pessoas presas e à mingua, quem recebe o ordenado mínimo é mesmo só para sobreviver para continuar a trabalhar para essa corja. Foscasse
 
Last edited:
Back
Top