Fiquei algo confuso

Andava nas minhas pesquisas automobilisticas quando me deparo com um carro que nunca ouvi falar:
Volkswagen Passat 4.0 W8 4Motion als Limousine in Rotterdam
30e0_19.JPG

32e8_19.JPG

3730_19.JPG

3a00_19.JPG
 
Nunca vi tal anuncio! E nunca vi tal viatura mesmo por isso é que de certa forma vim pedir informações sobre ela!
E não entendo a agrecividade de certos user por eu não saber, faz-me lembrar os que pensão ser os sabichões de tudo mais açguma coisa :evil:
 
Não percebo este tópico: Ficaste confuso com a tua ignorância? :)

Não é propriamente uma novidade... tem pelo menos 10 anos :D

Não te lembras de ver este anúncio na TV em portugal?
http://www.youtube.com/watch?v=9oaGFwLu6GU

É uma agressividade... violenta.
(lê as coisas sem preconceitos, e VÊ os smiles)

--
Mas se tenho a fama, fico com o proveito: Vais abrir outros tópicos quando descobrires que existe um W12 e um W16?
 
Nunca vi tal anuncio! E nunca vi tal viatura mesmo por isso é que de certa forma vim pedir informações sobre ela!
E não entendo a agrecividade de certos user por eu não saber, faz-me lembrar os que pensão ser os sabichões de tudo mais açguma coisa :evil:
Calma migo....
O Paulo tem razão!
Se reparares tem alguma piada ficares confuso por desconheceres.
O facto da palavra "ignorância" estar ali mencionada é mesmo pr'o trocadilho e por isso mesmo os smiles....para não levares a mal.....
;) ;)
 
O audi A6 30 TDI e ainda uma crianca, salvo erro tem 12 ou 13 anos, nao sejam tao
duros com ele, pois um carro de 2003 e um carro com 70 a 75% da sua idade, e naural que
lhe suscite duvidas e confusoes, perguntar nao ofende :D

mas caro audi A6 30 TDI, como foi dito, antes de disparares pergunta primeiro, principalmente se houver smiles
pelo meio, as vezes criam-se situacoes desagradaveis devido a afirmacoes mal compreendidas ;)
Devias arranjar um nick mais curto pah :p ;)
 
O audi A6 30 TDI e ainda uma crianca, salvo erro tem 12 ou 13 anos, nao sejam tao
duros com ele, pois um carro de 2003 e um carro com 70 a 75% da sua idade, e naural que
lhe suscite duvidas e confusoes, perguntar nao ofende :D

mas caro audi A6 30 TDI, como foi dito, antes de disparares pergunta primeiro, principalmente se houver smiles
pelo meio, as vezes criam-se situacoes desagradaveis devido a afirmacoes mal compreendidas ;)
Devias arranjar um nick mais curto pah :p ;)
Pequena correcção 14 anos :D
Não foi por mal que disse o que disse, foi por ver a palavra ignorância e ai fiquei um bocado fora de mim, mas ficam aqui as minhas desculpas se ofendi alguém! ;)
O que estranhei foi um motor tão potente num carro daqueles e gostava de saber mais sobre o veiculo ;)
 
Esse tipos de sites sao comuns ca, ate temos onde meter a matricula para pesquisar material para o modelo exacto do nosso carro:

Por exemplo:

Mijn Garage | auto onderdelen, reparatie en onderhoud

1o clicam em Kies uw Klus (fazer a opcao de escolha)

2o vai abrir um sub-menu com varias opcoes:

Accu ---> Bateria

APK ---> Inspeccao periodica

Distributie Riem ---> Correia de distribuicao

Grote onderhoudsinspectie ----> Uma grande revisao

Katalysator --- Catalizador

Kleine Inspectie ---> Pequena Revisao

Koppeling ---> Transmissao

Remblokken Voorzijde ---> Calcos de travao dianteiros

Remschijven en -bloken voorzijde ---> Discos e calcos dianteiros

Ruitenwissers voorzijde ---> Limpa para brisas frontais

Schokdempers achterzijde ---> Amortecedores traseiros

Schokdempers voorzijde ---> Amortecedores dianteiros

Uitlaat achterdemper ---> Escape

Depois de escolherem clicar em Voeg aan klussenlijst toe

3o Numa especie de bloco de notas esta um botao com Naar stap twee: uw auto
clicar la

4o preencher os dados da matricula em questao e clicar em Invoeren

Depois aparece nesse mesmo bloco os dados do carro

5o Finalmente clicar em Naar stap 3:u Prijs

Aqui depois vai logo aparecer o preco do servico que se pretende, no meu caso
meti a matricula da minha passat para a correia de distribuicao e deu-me um preco
de 483 euros, servico e material.

Quanto ao Passat W8 eu tambem desconhecia a sua existencia, e gostei bastante :evil:
 
Pequena correcção 14 anos :D
Não foi por mal que disse o que disse, foi por ver a palavra ignorância -> e ai fiquei um bocado fora de mim<-

Nome do tópico: "Fiquei Algo Confuso"
Entro no tópico leio apenas isto: "Andava nas minhas pesquisas automobilisticas quando me deparo com um carro que nunca ouvi falar: Passat W8"

Ao que respondi:
Não percebo este tópico: Ficaste confuso com a tua ignorância? :)
Não é propriamente uma novidade... tem pelo menos 10 anos :D

Não te lembras de ver este anúncio na TV em portugal?
http://www.youtube.com/watch?v=9oaGFwLu6GU

Se com 14 anos ficas "fora de ti" por leres a palavra ignorância numa frase... vais num mau caminho!

Tenho dito sobre este tópico, que NÃO é sobre o W8, mas sobre a teu estado "confuso" por ele existir.
 
Back
Top