Flyer

flyeraudiprojecto1cpiaoj4.jpg

nao tinha sono e como se tava a falar de flyers e companhia...fiz um e como ja tamos em 2008,fiz o flyer com o lancamento de 2008,o audi a4 :P..mas agr venham la é as criticas e ajudem me a melhorar..ainda ando a tratar das letras..acho que ainda nao tao bem :S

acho que a menina tá muito barbie ....... e não tem muito a ver com o forum ....
e o tipo de letra ....
mas de qualquer forma , tás lá ;)

entao deem ai umas ideias po slogan.

quanto a menina assim mais po seria..ainda pensei em meter mais umas badalhocas de biquini..mas depois la pensei..forum de familia(not) e temos de passar la pa fora uma imagem seria entao arranjei esta menina "seria" se é seria ou nao sei..secalhar ainda é pior que as outras mas pronto..na foto tava seria ;)

quanto as letras..preferem elas tipo cinza ne?

Não percam tempo a criar flyers ...

Temos por aí um user que é designer deve estar mesmo mesmo a acaba-los .... :green: :green: :green:

eu fiz o flyer so mesmo naquela de queimar tempo e practicar o photoshop...n foi naquela de ser mesmo o flyer do forum...mas postei pa saber aonde é que posso melhorar ;)...depois eu faço outro com base nas ideias que me deram quando nao tiver mais nada pa fazer :green: :green:

b3rth3l0t disse:
eu fiz o flyer so mesmo naquela de queimar tempo e practicar o photoshop...n foi naquela de ser mesmo o flyer do forum...mas postei pa saber aonde é que posso melhorar ;)...depois eu faço outro com base nas ideias que me deram quando nao tiver mais nada pa fazer :green: :green:

Foi só boca pró "barulho" :green: :green:

não ligues ... :green: :green:

Back