Fole e Manete Mudanças A3 8L

Boas pessoal,

O encaixe do meu fole no A3 esta solto e a por as mudanças salta.
Tendo em conta este facto, gostava de mudar de manete para o genero do S3, mas pelo que vi parece que tem de haver trabalho bricolage. Tendo em conta isto e o facto de ser um pouco noob em carros, gostava saber se existe algum user que já o tenha feito e que seja de Coimbra preferencialmente, ou zona centro que soubesse de alguem confiança que venda e que me pudesse colocar.

Obrigado desde já.
 
Qual a diferença TE="pratinhol, post: 2438692, member: 14443"]Só não dá o 1.6 a gasolina o resto é de aplicação directa


O próprio ferro que encaixa a moca é muito grosso e tem a função de ter que se carregar para meter a marcha-a-trás, com bricolage dá, eu já fiz 4 ou 5, mas não compensa fica muito caro
 
Tens uma bracadeira metalica escondida na base da manete, por baixo do saco. Levantas o saco e avistas logo. Só precisas saber o.diametro do teu veio onde encaixa a manete
 
Tens uma bracadeira metalica escondida na base da manete, por baixo do saco. Levantas o saco e avistas logo. Só precisas saber o.diametro do teu veio onde encaixa a manete


Muito Obrigado, eu mais logo vejo.

De qualquer maneira, tendo em conta o meu "conhecimento" disto, se houvesse alguem de Coimbra que me pudesse ajudar era muito bom.
 
Back
Top