Ford Mondeo de 2002 a 2004

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Amigos tenho um amigo que anda com ideias de uma ford mondeo motor 2.0 gaizoil.
existe com 115 e 130 cv.
agradeço a quem tenha informação o favor de a partilhar :green:

obrigadinho

PAM

o 2.0 tdci 130 cv :evil: :evil: :evil:
tem uns consumos elevadissimos.... :evil: :evil:

ja nem falo na parte dos interiores e qualidade.....

tem um ponto a favor.... ja se compram baratos.... :twisted: :twisted: :twisted:

O pai de um amigo meu tem um de 115, e o computador de bordo anda sempre com consumos elevados que o meu v6 :o Neste caso o carro até é bonitinho, e como é o ghia tem bastante equipamento, mas eu não comprava ;)

Boas, então aqui vai:

Os de 115 cv, como já se disse, com o acumular dos km's torna-se um pouco, muito, ruidoso especialmente a frio!!! Os consumos são melhores que os de 130cv, mas mais pastelão!
Os de 130cv, são mais económicos, menos ruidosos e bastante mais céleres na subida de rotação! Quanto aos interiores, deixam muito a desejar em relação aos concorrentes da mesma gama...Muito plástico e muita tendência a ruídos parasita!!!!

Isto é a minha visão pois, tenho um Focus 1.6 tdci 109cv e também já tive oportunidade de andar com com um modelo de cada versão 115cv e 130cv....

PAM disse:
Amigos tenho um amigo que anda com ideias de uma ford mondeo motor 2.0 gaizoil.
existe com 115 e 130 cv.
agradeço a quem tenha informação o favor de a partilhar :green:

obrigadinho

PAM

Com o mesmo dinheiro compra uma mercedes class E 220cdi para ai de 2000/2001 e por mais kms que tenha mete esse axruto a um CANTO...

e só gasta dinehiro uma vez, fica satisfeito e tem um AUTOMOVEL de LUXO para a vida...

Back