Formação

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Boas!

Gostava de saber se alguém conhece algum site onde possa procurar formações para dar...Tentei procurar no IEFP mas não encontrei grande coisa. Alguém tem alguma ideia?

obg ;)

mas é para tu dares formação?
se for assim axo que so mesmo no IEEFP
e axo que o da guarda funka melhor que o da cvl ;)

Não é para mim é para um familiar meu...mas eu digo-lhe para passar la...é que no site esquece :evil: :evil: :evil:

obg ;)

Shopx disse:
Boas!

Gostava de saber se alguém conhece algum site onde possa procurar formações para dar...Tentei procurar no IEFP mas não encontrei grande coisa. Alguém tem alguma ideia?

obg ;)

Caro amigo,

Primeiro qual a área de intervenção?
Há por aí algumas entidades privadas e públicas que por vezes precisam de formadores, questão de agendar uma entrevista e avaliar as capacidades do formador, tem CAP (certificado de aptidão profissional)?

Se precisar de ajuda diga, pois além de consultor e farmaceutico tenho muitos conhecimentos em entidades do género.

Abraço

fjdcosta disse:
Caro amigo,

Primeiro qual a área de intervenção?
Há por aí algumas entidades privadas e públicas que por vezes precisam de formadores, questão de agendar uma entrevista e avaliar as capacidades do formador, tem CAP (certificado de aptidão profissional)?

Se precisar de ajuda diga, pois além de consultor e farmaceutico tenho muitos conhecimentos em entidades do género.

Abraço

Area de costura, eu sei que existem entidades nas condições que explicou, basicamente é um site onde possa encontrar as mesmas. Sim tem CAP.

Se pudesse indicar-me algumas agradecia ;)

abraço

Back