Formulário para namorar com a minha filha

Formulário de Autorização para Namorar com a Minha Filha

NOTA:
Este formulário será imediatamente rejeitado se não vier acompanhado por um extracto bancário completo do último ano, curriculum profissional, árvore geneológica e atestado de saúde.

NOME______________________________________ ALTURA_________ PESO__________ DATA DE NASCIMENTO______________ QI______ N.º CARTA DE CONDUÇÃO _____________________ N.º CONTRIBUINTE __________________________ N.º BILHETE DE IDENTIDADE ___________________ AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS A QUE PERTENCE_____________________________ MORADA__________________________ CIDADE___________ CÓDIGO POSTAL_________

Tem pais?
___Sim ___Não
Se repondeu Não, explique:

Há quantos anos estão casados? ________________________________
Se casaram depois de você nascer ou não são casados, explique:

Possui uma carrinha? _______________
Possui uma carrinha com um colchão na traseira? _________________
Possui um colchão de água?_______________
Tem algum tipo de piercing ou tatuagem? ___________________
(SE RESPONDEU SIM A QUALQUER UMA DAS ÚLTIMAS QUATRO LARGUE O FORMULÁRIO E FUJA)

Até 50 palavras explique o que entende por “CHEGAR CEDO”?

Até 50 palavras explique o que entende por “NÃO TOQUE NA MINHA FILHA”?

Até 50 palavras explique o que entende por “ABSTINÊNCIA”?

Igreja que frequenta: _________________________________________________
Com que frequência? _________________________________________________
Qual é a melhor hora para entrevistar:
O seu pai? ______________ A sua mãe? ______________ O seu padre? ______________

RESPONDA COMPLETANDO AS FRASES E COM SINCERIDADE. TODAS AS RESPOSTAS SÃO CONFIDENCIAIS:

A: Se eu levasse um tiro, o ultimo sítio onde queria ser avejado era: _____________________________________________________________________

B: Se eu fosse espancado brutalmente, o ultimo osso que queria partido era: _____________________________________________________________________

C: A pior coisa que este me formulário me poderia perguntar era: _____________________________________________________________________

O que quer ser SE crescer? ________________________________

Qual é a taxa actual cobrada num Motel? _____________________

JURO QUE TODA A INFORMAÇÃO QUE FORNECI É VERDADEIRA SOB PENA DE SER ASSASSINADO E DESMEMBRADO

Assinatura (isso quer dizer para escreveres o teu nome!) _____________________________________________

Agradeço o seu interesse. O seu pedido sera tido em consideração. Por favor aguarde um periodo de 4 a 6 anos. Será contactado por escrito se o pedido for aprovado. Entretanto não telefone nem escreva. Se o pedido for rejeitado será contactado por dois cavalheiros com fatos pretos e óculos escuros.

:green: :green: :green:

Não interessa :green:...se o pai da miuda com quem o teu filho namorar, tiver uma cena destas, tens encontro marcado com o homem!! :green: :green:

Tem é cuidado...pode ser um dos tais, de fato preto e óculos escuros! :twisted:

Back