VMP 8 Jul 2012 #1 Ola Malta, tenho o forro da minha avant a descolar, alguém sabe de quem faça um serviço de qualidade e não muito caro aqui por Braga?
Ola Malta, tenho o forro da minha avant a descolar, alguém sabe de quem faça um serviço de qualidade e não muito caro aqui por Braga?
trotter 8 Jul 2012 #2 Boas. Se quiseres podemos ir ao estofador onde costumo ir perguntar preços, fica em Figueiredo! Cumprs.
Boas. Se quiseres podemos ir ao estofador onde costumo ir perguntar preços, fica em Figueiredo! Cumprs.
VMP 8 Jul 2012 #4 trotter disse: Boas. Se quiseres podemos ir ao estofador onde costumo ir perguntar preços, fica em Figueiredo! Cumprs. Clique para expandir... Não fica muito longe de onde moro, qual o nome da oficina? talvez saiba quem é PauloJorge23 disse: Boas Em Real a um estufador que dissem ser muito bom e barato.... Abraço Clique para expandir... Sabes o nome da oficina?
trotter disse: Boas. Se quiseres podemos ir ao estofador onde costumo ir perguntar preços, fica em Figueiredo! Cumprs. Clique para expandir... Não fica muito longe de onde moro, qual o nome da oficina? talvez saiba quem é PauloJorge23 disse: Boas Em Real a um estufador que dissem ser muito bom e barato.... Abraço Clique para expandir... Sabes o nome da oficina?
trotter 8 Jul 2012 #5 Boas A oficina e a Nova Estofadora, o Sr Inacio e o dono! Fica em Esporões e nao Figueiredo 253 687 004 ou 919 511 115
Boas A oficina e a Nova Estofadora, o Sr Inacio e o dono! Fica em Esporões e nao Figueiredo 253 687 004 ou 919 511 115