Forrar trins em carbono????????? [Novidades pág.: 2]

Tenho um jogo de trins "suplentes" para a minha B6 em madeira, quando comprei este conjunto era com a intenção de os mandar pintar em cinza para substituir os meus "escama de peixe" que já têm umas marcas de uso.

Mas agora surgiu a possibilidade de os forrar em carbono (cor cinza) por um exelente preço!!

Agora a minha dúvida é se mando pintar ou se os mando forrar em carbono cinza!

Qual é a vossa opinião?????

Last edited:
Re: Forrar trins em carbono?????????

...na minha modesta opinião, como o interior é predominantemente preto, a cor a escolher deve ser sempre clara.
...consegues colocar fotos de exemplo de como ficariam?
...acho que se ficarem muito escuros, não fica lá mt bem.

...na minha modesta opinião, como o interior é predominantemente preto, a cor a escolher deve ser sempre clara.
...consegues colocar fotos de exemplo de como ficariam?
...acho que se ficarem muito escuros, não fica lá mt bem.

Ñ tenho nenhuma foto agora, mas fica claro. É praticamente como os meus "escamas de peixe", só que os "quadrados" são maiores!!

Tipo:
img_4265.jpg

1230302107img_4278.jpg

carbon-trim-5.jpg

???

axo que pintar em cinza ficava melhor pois o carbono é um bocado escuro vai morrer com a cor do tablier isto na minha opiniao claro

Eu também sou da opinião do contraste...

Não acho grande graça às imagens que o faith_cenas pôs...

Eu também sou da opinião do contraste...

Não acho grande graça às imagens que o faith_cenas pôs...

..fixe...somos das mesma opinião.
...as imagens é para ver se o João, consegue dizer se é mais ou menos aquilo.
...como disse atrás, se não existir um bom contraste de cor, a coisa, não fica lá grande coisa...na minha modesta e humilde opinião!

...e ó Tretas...não divagues, que daqui a nada, sugeres uns trins "cromados"...LOL

...como disse atrás, se não existir um bom contraste de cor, a coisa, não fica lá grande coisa...na minha modesta e humilde opinião!

...e ó Tretas...não divagues, que daqui a nada, sugeres uns trins "cromados"...LOL

:p :p

os trims por mim, tem de ser alu..... e pronto... mas olha que uns cromadinhos... upa upa :p

Á dois anos atrás quando comprei os trins queriam 70/80€ para pintar o conjunto todo :p

porra :green:

ainda hoje de manha o pintor me disse que pintar as door blades seriam uns 40€ :p :p

não estou a ver assim uma diferença tão grande... só se for pela trabalheira de lixar...

porra :green:

ainda hoje de manha o pintor me disse que pintar as door blades seriam uns 40€ :p :p

não estou a ver assim uma diferença tão grande... só se for pela trabalheira de lixar...

Eu também achei o preço exagerado, e por isso é que já tenho o conjunto dentro da caixa fechada no sotão à quase dois anos :p :p

E agora surgiu esta ideia do carbono. Isto porque tenho aqui um rapaz que faz este tipo de "biscates", e só tenho que pagar o material :green: :green:

Muahahahahahahahahahahahahahahah :lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

Eu também achei o preço exagerado, e por isso é que já tenho o conjunto dentro da caixa fechada no sotão à quase dois anos :p :p

E agora surgiu esta ideia do carbono. Isto porque tenho aqui um rapaz que faz este tipo de "biscates", e só tenho que pagar o material :green: :green:

Se não for com película do xinês e a bom preço...acho bem!... ;)

Back