Forrar volante

Boas!

Gostaria de saber se recomendam algum estufador (d qualidade) aqui na zona de Lisboa ou, se assim justificar, Braga.
Queria forrar um volante de três braços e deixa-lo com um acabamento igual a este:
P1070237_640x480.JPG

(pele perfurada e linha vermelha)

Sei que já há um tópicos acerca deste assunto, mas n sei s todas as casas faram com este tipo de pele :confused:

Já agr, tém +/- por qt ficará o serviço?

Abraç0!
 
obg

Tb já falei com eles de manha.
Enviei a foto que pus aqui e ficaram de me dizer se estufavam com essa pele ou não..

A pele normal fazem a 60, é o que sei por enquanto.

Qd souber mais alguma coisa partilho aqui

Abraç0!

Não está caro, então depois deixa feedback.

Cumps
 
Primeiro ainda vou ter que finalizar a compra do volante.

O airbag já o vou buscar hj.
O volante devo o comprar hj, mas tem que vir do nuorte..

Portanto so no final da proxima semana ou na outra a seguir..

Abraç0!

PS: Tens PM
 
Ficamos à espera.
Uma curiosidade essa aplicação na parte de baixo do volante "SLINE" é colocada na altura de forrar o volante ou tem mesmo de ser um volante de origem já com essa aplicação????

Audibraço
 
Ficamos à espera.
Uma curiosidade essa aplicação na parte de baixo do volante "SLINE" é colocada na altura de forrar o volante ou tem mesmo de ser um volante de origem já com essa aplicação????

Audibraço

Tb já me questionei acerca disso. Mas presumo que tb dê pa pôr.. Ainda tenho é que comprar o simbolo.. n sei se prefiro o do S3 ou do SLINE..
Alguém sabe onde?

Abraç0!
 
Os simbolos só consegues na audi, foi onde comprei o meu a dizer SLINE custou cerca de 30euros.

Já agora aviso te que fui ao famoso e aclamado estofador da buraca, so para colocar o simbolo, e aquilo ficou a maior CAGADA de todos os tempos.

Era suposto descoserem me a parte de baixo, escavarem o sitio por tras e colocarem o simbolo por cima da pele, o que fizeram foi apenas fazer um corte e desbastar, tendo colado o simbolo para ficar a face, ficou uma porcaria, para alem de ter ficado um pouco torto!

Esses caramelos não trabalham tao bem quanto isso, das minhas partes só tenho a dizer mal! Aquilo foi dos maiores trabalhos de sapateiro que já vi!
 
eu também não tenho uma boa experiência com eles....
já mandei estofar/remendar lá o banco do meu RR à uns 5 anos e a coisa não correu muito bem...
disseram me que tinham tecido igual e colocaram um completamente diferente...
tem calma e vê, procura outros sitios....

Audibraço
 
eu também não tenho uma boa experiência com eles....
já mandei estofar/remendar lá o banco do meu RR à uns 5 anos e a coisa não correu muito bem...
disseram me que tinham tecido igual e colocaram um completamente diferente...
tem calma e vê, procura outros sitios....

Audibraço

A questão é que pelo que vejo na net a GRANDE maior parte da malta fala maravilhas deles.. Por isso é que tava optimista.
Não me conseguem mesmo recomendar mais nenhum?

Em Lisboa ou em Braga?

Abraç0!
 
O estofos da burraca foi so a pior estufador que alguma vez vi , fui la com o volante do meu punto GT que usa pele igual ao audis.
E perguntei conseguem fazer um trabalho igual ao original não me interessa parecido , tem de ser autentico sem qualquer falha.
Ao que me respondem sem problema isto é o nosso trabalho conheço esses volantes de cor essas duas pegas e so desecaixar e faz-se bem (o que estranhei pois conheço os gts de cor e essas pegas que ele falava não são de desemcaixar) mas deixei passar.

Tive 1 mês em lista de espera e quando chegou a data fui la e demoraram 2 horas a estofar.

Volto la 2 horas depois e começo logo aos berros , quem foi o estupi***que estofou esta me**?
Vem logo o chefe a perguntar o que se passava?

Ao qual disse pedi para me fazer um trabalho igual ao original , pele preta , lisa e brilhante , e sem falhas nenhumas igual ao original.
E tenho aqui um volante em pele cinza escuro , pele rugosa de baixa qualidade e acabamento muito mas muito maus havia sitius em que a pele em vez de estar cosida estava colada e com restos de cola ha volta.

Ao qual o dono disse essa pele não existe , eu feito parvo pois os volantes dos audis etc são feitos numa pele especial que veio de marte e ja acabou o stock , so pode.

Depois de muito barulho ter feito e clientes espantado cobraram mesmo assim 30€ e não sei como acabei por não pedir o livro de reclamações , mas uma coisa é certa nunca mais la fui nem recomendo ninguem a la ir.
Agora vou sempre ao estufador da mercedes ca em lisboa , fica em massama.
Quando mostrei o volante ao meu actual estofador ele ate disse logo qual a casa que tinha estofado de certeza , e não falhou , parece que não ou o primeiro a queixar-me.
Se é apenas para safar eles conseguem bem ou mal , mas fazem , agora trabalho asserio eles não tem unhas para isso.
Por algum motiveo levam muito menos € que a maioria dos estufadores.
 
O estofos da burraca foi so a pior estufador que alguma vez vi , fui la com o volante do meu punto GT que usa pele igual ao audis.
E perguntei conseguem fazer um trabalho igual ao original não me interessa parecido , tem de ser autentico sem qualquer falha.
Ao que me respondem sem problema isto é o nosso trabalho conheço esses volantes de cor essas duas pegas e so desecaixar e faz-se bem (o que estranhei pois conheço os gts de cor e essas pegas que ele falava não são de desemcaixar) mas deixei passar.

Tive 1 mês em lista de espera e quando chegou a data fui la e demoraram 2 horas a estofar.

Volto la 2 horas depois e começo logo aos berros , quem foi o estupi***que estofou esta me**?
Vem logo o chefe a perguntar o que se passava?

Ao qual disse pedi para me fazer um trabalho igual ao original , pele preta , lisa e brilhante , e sem falhas nenhumas igual ao original.
E tenho aqui um volante em pele cinza escuro , pele rugosa de baixa qualidade e acabamento muito mas muito maus havia sitius em que a pele em vez de estar cosida estava colada e com restos de cola ha volta.

Ao qual o dono disse essa pele não existe , eu feito parvo pois os volantes dos audis etc são feitos numa pele especial que veio de marte e ja acabou o stock , so pode.

Depois de muito barulho ter feito e clientes espantado cobraram mesmo assim 30€ e não sei como acabei por não pedir o livro de reclamações , mas uma coisa é certa nunca mais la fui nem recomendo ninguem a la ir.
Agora vou sempre ao estufador da mercedes ca em lisboa , fica em massama.
Quando mostrei o volante ao meu actual estofador ele ate disse logo qual a casa que tinha estofado de certeza , e não falhou , parece que não ou o primeiro a queixar-me.
Se é apenas para safar eles conseguem bem ou mal , mas fazem , agora trabalho asserio eles não tem unhas para isso.
Por algum motiveo levam muito menos € que a maioria dos estufadores.

Isso foi ha quanto tempo? +/-
Por quanto ficou o trabalho nesse tal da mercedes? Só aceitam mercedes?

Abraç0!
 
Back
Top