Forro do tecto VS rede divisoria da mala

Boas noites,

O forro tecto da minha Avant B5 de 97 está a ir por um mau caminho...
Tenho a parte de tras por cima da bagageira toda descolada e a alastrar.
Já sei que vou ter de sacar o forro fora e mandar forrar, mas, gostava de poder colocar uma cortina da mala com a rede divisória de prender ao tecto OEM no entanto, o meu forro do tecto não tem os apoios necessários para a fixar.

É possível colocar (abrir buracos e colocar os plasticos) os apoios neste meu tecto que é pré-restyling?

O que tenho espreitado aí em Audis alheias é que apenas as re-styling é que têm estes apoios de que falo já no tecto para fixar a rede, no entanto todo o tecto penso que é diferente do pré re-styling pois a iluminação atrás passa a ser ao meio no re-styling enquanto que nas pré re-styling a iluminação de trás é por cima de cada porta respectivamente e não sei se o plafonier frontal é igual em tamanho e fixações.

Não sei se me estou a explicar bem...

Mas para colocar uma rede divisória oem preciso dos apoios para a fixar no tecto, é possível aplicar os apoios ao meu actual forro do tecto pre re-styling ou será possível aplicar na carrinha que é pré re-styling um forro do tecto já do re-styling, é compatível?

Lanço o pedido de ajuda aos mestres no ETKA e ELSAWIN e afins para saber se é compatível.

Obrigado
 
Boas. Ia jurar que já tinha respondido a este tópico.. Ou então é duplicado e não vi os 2.....

Quanto ao tecto, penso que só mesmo quem já o desmontou é que pode dizer se eventualmente dará para trocar pelo do pós-restyling.. Em relação aos apoios no próprio tecto, dá de certeza para aplicá-los no teu tecto nem que seja com um pouco de bricolage. É uma questão de desmontares o tecto e veres que hipótese tens de fixar os encaixes...
 
E será que é possível colocar rede divisória da mala e respectivas fixações no tecto em tectos pré re-styling??
Alguém me sabe dizer?
 
m81a disse:
E será que é possível colocar rede divisória da mala e respectivas fixações no tecto em tectos pré re-styling??
Alguém me sabe dizer?

Por de baixo do forro tens lá o sitio para o parafuso, penso eu de que ;)

Alivias um bocadinho o forro e já vês, mas 99% de certeza que tens lá o sitio para aparafusar 8)

A minha é pré e já tem isso.
 
A minha ex B5 também tinha o kit todo e era de préR, por isso é possivel! Lembro-me que na altura não foi muito facil arranjar tudo, mas talvez o audiStore te possa ajudar, sinceramente já não me recordo do que foi necessário...
 
Back
Top