Forum meio marado

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal.. Tenho reparado que ás vezes não aparece todos os post nos tópicos!! Ou que desaparecem PM's alguém reparou nisso?!

Andou assim durante o fds e depois ficou normal. Mas o DNY disse-me que agora lhe está a acontecer o mesmo...

Alguém reparou nisso?

marcoA3 disse:
Tambem nao... o que me acontece e quando a pagina e grande e se escrevo muito começa a tremer... :S :S
A mim isso tambem me acontece, criei á pouco um tópico no separador questões relativas ao forum... e tambem há outro user com o mesmo stress, acontece a todos?

Gkx disse:
a mim sim, mete cá uma raivinha :evil:

O pior é por exemplo nos projectos, a organizar aquilo... k martirio....

Selecçionar algo no fim... é mesmo muito complicado, volta logo ao inicio e não seleciona nada...
Tenho d fazer a contagem de letras e depois com o SHIFT E seta ... lol
Uma cena k n deve ser dificil de mudar... penso eu de que... lol
Abraços

Rikardo A3 140 disse:
O pior é por exemplo nos projectos, a organizar aquilo... k martirio....

Selecçionar algo no fim... é mesmo muito complicado, volta logo ao inicio e não seleciona nada...
Tenho d fazer a contagem de letras e depois com o SHIFT E seta ... lol
Uma cena k n deve ser dificil de mudar... penso eu de que... lol
Abraços

Pessoal, têm de colocar o site em vista de compatibilidade.

No IE, em windows vista, ir ao separador "Página" e depois "Vista de Compatibilidade" ;)

As PM´S nunca me desapareceram, quanto aos tópicos sim.
Mas foi o moderador nas limpezas :S

marcoA3 disse:
Tambem nao... o que me acontece e quando a pagina e grande e se escrevo muito começa a tremer... :S :S

acontecia-me isso mas era num PC fraquinho.... alias q nesse tb so o usei 2 ou 3 vezes!!

agr nos outros nnc me aconteceu isso nem nenhum stress... :green:

King disse:
boas pessoal.. Tenho reparado que ás vezes não aparece todos os post nos tópicos!! Ou que desaparecem PM's alguém reparou nisso?!

Andou assim durante o fds e depois ficou normal. Mas o DNY disse-me que agora lhe está a acontecer o mesmo...

Alguém reparou nisso?

Larga as "plantas" pah...

:green:

neljoe disse:
Larga as "plantas" pah...

:green:

E depois o que era de mim?!! :P

Eu só perguntei porque o DNY ontem também me disse não lhe estavam a aparecer alguns post mais recentes. E como a mim aconteceu exactamente a mesma coisa pensei que pudesse ser geral!! :roll:

Mas já vi que não :green:

Back