FOTO SESSION... BLACK ON BLACK + CHROME ON BLACK

neljoe

Moderator
DSC01137.jpg

DSC01132.jpg

DSC01130.jpg

DSC01122.jpg

DSC01120.jpg

DSC01118.jpg

DSC01138.jpg

DSC01121.jpg

:8

no black on black. põe uma jantes antracite ou melhor black mas com lip polido e ficas com o carro a **** da loucura.

no chrome on black. põe a RS4 B5 em 17" e fica brutalissima!

espero nova foto session já com as jantolas no sitio. :twisted:

PS: Se algum quiseres umas fotos com jantola RS6 em 18" tirarem ideias, é só combinar ;)

hihihi, eu taba lá!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boa tarde de Domingo!! :wink:

nelson,curti as fotos! :P :P :P

Segundo rezam as crónicas parece que esse paparazzi já quer uma machine de fotos mais melhor boa :green: :green:

Está a virar PRO (diz ele) e a dele já não tem mais botãozinhos por onde pegar :P :P

Boas fotos, cãonhe :twisted: :twisted:

rmatos disse:
Segundo rezam as crónicas parece que esse paparazzi já quer uma machine de fotos mais melhor boa :green: :green:

Está a virar PRO (diz ele) e a dele já não tem mais botãozinhos por onde pegar :P :P

Boas fotos, cãonhe :twisted: :twisted:

O "Freitas" bem me avisou que o "bicho iria pégâ"... tinha razão! Esta máquina ia já cas´put@s... mas para o "Pro" em questão, chega perfeitamente... e até tem "botãozinhos" a mais!

:P

hucruz disse:
E essas marcas de pneu keimado??? kal de vos andou a keimar pneu????

Era mais bonito do que feio... eu com a "minha Srª" ao lado e o "puto" atrás... a fazer slides!

Quando lá cheguei, já lá estavam as marcas... por isso, aquilo deve ser algum "slide-ródromo". Pensando melhor.... hmmmmmmmmmm... o Filipe trabalha na Conti.-Mabor... onde pneus não faltam... FOSTE TU enquanto estavas á minha espera no Café???

:roll:

Já me tinham dito que aquele lugar "á noite virava "pinódromo"... mas esta "gente" até durante o dia?!?!?!?

DSC01120alt.jpg

:P :P :P
:P :P

Back