FOTOS DA MINHA FUTURA A4-B5 sport..

ORA COMO TINHA ANUNCIADO HOJE ESTEVE CA POR CASA A FAZER A REVISAO E para dar uma vista de olhos no que faz falta , a minha futura A4-b5..

a carrinha esta com 141500km reais segundo parece pelas folhas das revisoes,etc etc ,nacional, com alguns extras tais como radio com televisao,etc etc ...
a ivel de interiores esta como nova .. a meu ver , a nivel exterior nao esta mau visto ser 05-2000 tem alguns riscos e nada mais ..
a nivel de motor , levou os filtros todos, oleo 5w40 valvolline, apenas noto uma fuga na cx de velocidades, nao sei se ja é abitual neste modelo se naio mas vai ter de ser visto mesmo com calma ..desta vez lavei a carrinha por baixo e dentro de dias vou dar uma 2º vista para ver de onde vem a fuga...
ate ver fico com a carrinha ,pelo valor da oferta, pelos esta geral e pelo nº de kilometros um pouco dificil de arranjar e ainda mais pelo valor pedido...
tem alarme montado da cobra , entre outros extras que nao sei se sao extras se fazem parte do kit..
liguei á maquina nao tem erros nenhum registados nem nada...
a meu ver e para começar se ficar com ela é meter pelicula,xenon, e lava farois... depois entao passo ao motor mas nada de mais... quanto ao exterior por enquanto .. nada a mudar a nao ser antena"para raios" para tubarao..lol


algumas fotos...

https://picasaweb.google.com/sergio...&authkey=Gv1sRgCJPF-9PTyNiEBQ&feat=directlink

FotosA4B5
 
Last edited:
Re: FOTOS DA MINHA FURURA A4-B5 sport

camarada que eu saiba é oleo 10w-40 que leva e não 5w40 mas pode ser que teja enganado, de resto coloca fotos que ideias pra ela não irão faltar, abraços
 
Re: FOTOS DA MINHA FURURA A4-B5 sport

pois.. oleo ser mais baixo nao tem grande mal... pois assim fica um oleo melhor..lol alem que o 10w40 é mi sintetico e este é sintetico..mas fora disso nao á problema é uma questao de se ver o nivel...
quanto as fotos nao me lembro da palavra pass . para colocar as fotos no meu site,..lol
 
boas o que fizestes estou a ver as pagina... sabes o nº da pagina?
eu para ja e o carro só me é entregue em setembro .. apenas quero meter apelicula e talveza chipar mas nada demais ..

pois eu tb so queria fazer umas coisinhas e agr nao paro.

aqui o pessaol e bue venenoso. lool

nao sabes onde vieste parar. :p
 
Back
Top