neljoe Moderator 2 Mai 2011 #1 Fotos INÉDITAS de BIN LADEN a tomar chá com WILLIAM e KATE !!! www.jornal_sol.com Last edited: 2 Mai 2011
neljoe Moderator 2 Mai 2011 #3 urbanrider disse: o link ta mal nao os consigo ver pah. Clique para expandir... E agora?
urbanrider 2 Mai 2011 #5 agr sim o bin laden ta a fazer olhinhos a kate. eu se fosse o william tinha cuidado porque o bin laden é uma sex bomb. lool
agr sim o bin laden ta a fazer olhinhos a kate. eu se fosse o william tinha cuidado porque o bin laden é uma sex bomb. lool
urbanrider 2 Mai 2011 #6 boost disse: Mesmo sem abrir .... já sei o que aí vem Clique para expandir... nao sabes nada pah
bye bye fumentos 2 Mai 2011 #9 josebrites disse: Alguém sabe quando é o funeral? Clique para expandir... sexta 13 e vai ter chouriçada :lol:
josebrites disse: Alguém sabe quando é o funeral? Clique para expandir... sexta 13 e vai ter chouriçada :lol:
Zé 2 Mai 2011 #10 boost disse: Mesmo sem abrir .... já sei o que aí vem Clique para expandir... Nao me acreditooooooo