[FOTOS] mais um... :)

Estado
Not open for further replies.
S

SeatFan__

Guest
boas! por uma questão de coerencia(vindo do TOL e do Detalhe), tenho este nick, e visto que cá em casa há dois Audi's, porque não tentar aprender algo e quem sabe, dar a conhecer alguns assuntos relacionados com a marca? :D


cá por casa, tenho um Audi A3 de 98 comprado novo, dos primeiros 10 a serem entregues pela rede oficial, e um A8 de 99 comprado no verão passado, ambos completamente stock, e em princípio para assim ficarem. :wink:

fotos, a seguir 8)


A3
PA300005.jpg


PA300006.jpg


PA300011.jpg





A8
(aquela garrafa é de meio litro... :shock: )
P2170052.jpg


P2190084.jpg


P2190095.jpg


P2190079.jpg


PB140100.jpg


PB140099.jpg


abraço!
 
A3 power!! Eles veem todos cá parar + tarde ou mais cedo!! 8)

A8 é qualidade de vinda! Grande carro!

Sê bem vindo e parabens pelas máquinas!
 
Bem vindo.
Stock's é q não... :twisted:
Temos q alterar algo nem q seja só uma remução dos logos na mala... :p
 
mto obrigado pelas boas vindas! :wink:

o meu estilo de tuning é o clean... culpa do detalhe... :D

este A8 já teve muita evolução desde que o meu pai o comprou, e ainda terá maiores evoluções (quero ver se volto a dar AQUELE brilho e reflexo ás jantes..., além de as deixar limpas como novas) e mesmo o A3, que era do meu irmão antes de eu ficar com ele, também já teve alguns desenvolvimentos, mas mais no interior... pode-se dizer que o carro tem um interior como se tivesse menos 200.000km :p

já deu para ver que este forum ainda não é muito grande, mas tamos cá pra contrariar isso! :wink:

Abraço!
 
Bem Vindo :D

...já agora qual é a motorização do A3? Voçes tem cores estranhas nos carros...essa cor é lá o tal Merlin não sei quê, não é?





Cumps[] 8)
 
ThUnD3rFoX disse:
Bem Vindo :D

...já agora qual é a motorização do A3? Voçes tem cores estranhas nos carros...essa cor é lá o tal Merlin não sei quê, não é?





Cumps[] 8)
cores estranhas?? :shock:

é só o azul metalizado normal... mas sim, a cor do A3 tá um bocado estranha... :? é o TDI de 110cv bem ginasticados, que chegam perfeitamente! o A8 tb é TDI, de 150cv... vai dando pros gastos! :roll:

Aconduzir disse:
Pikitos disse:
O q é q têm contra as alterações???
Já parecem o meu avô a falar... :D :p :D

Eu n tenho nada... :twisted: :twisted:

Só prefiro originais... :lol: :lol:
eu tb n... só o rádio é que mudei, o outro pifou... aproveitei, e meti com mp3! :wink:
 
SeatFan__ disse:
ThUnD3rFoX disse:
Bem Vindo :D

...já agora qual é a motorização do A3? Voçes tem cores estranhas nos carros...essa cor é lá o tal Merlin não sei quê, não é?





Cumps[] 8)
cores estranhas?? :shock:

é só o azul metalizado normal... mas sim, a cor do A3 tá um bocado estranha... :? é o TDI de 110cv bem ginasticados, que chegam perfeitamente! o A8 tb é TDI, de 150cv... vai dando pros gastos! :roll:

Aconduzir disse:
Pikitos disse:
O q é q têm contra as alterações???
Já parecem o meu avô a falar... :D :p :D

Eu n tenho nada... :twisted: :twisted:

Só prefiro originais... :lol: :lol:
eu tb n... só o rádio é que mudei, o outro pifou... aproveitei, e meti com mp3! :wink:

Pois, foi o q eu fiz do meu, só troquei o rádio, mas vou manda-lo arranjar, para voltar onde pertence! :wink:
 
pois, foi o que fiz com o A8, problema de dar energia á antena pra subir... e um novo custa 1.000€ :shock: :shock: :shock:

P7300103.jpg

além de se inserir na estética do carro, á noite a consola parece um cockpit de avião!!!! :lol:

já agora, se alguma alma caridosa tiver um radio destes a mais (costumam vir cos A4/A6 importados...) e n precise dele, diga qualquer coisinha, acho que um destes a mais n me fazia mal... :roll: )

no caso do A3, mudei mesmo o rádio, pois era um blaupunkt velhinho e já sem os cristais líquidos a funcionarem... o arranjo era o preço de um rádio novo, optei pelo MP3 que até nem fica tão fora do contexto como isso... questão de hábito! :wink:
 
SeatFan__ disse:
pois, foi o que fiz com o A8, problema de dar energia á antena pra subir... e um novo custa 1.000€ :shock: :shock: :shock:

P7300103.jpg

além de se inserir na estética do carro, á noite a consola parece um cockpit de avião!!!! :lol:

já agora, se alguma alma caridosa tiver um radio destes a mais (costumam vir cos A4/A6 importados...) e n precise dele, diga qualquer coisinha, acho que um destes a mais n me fazia mal... :roll: )

no caso do A3, mudei mesmo o rádio, pois era um blaupunkt velhinho e já sem os cristais líquidos a funcionarem... o arranjo era o preço de um rádio novo, optei pelo MP3 que até nem fica tão fora do contexto como isso... questão de hábito! :wink:

O meu teve exactamente o mesmo problema e troquei por clarion. tinha era um caixa de CD's q deixou de funcar com o clarion, mas como qd trocar de carro quero ficar com o radio actual, a caixa vai como Bonus! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top