Friendly VAG brother (recomendado por Pikitos ehehe)

Estado
Not open for further replies.
Boas,

sou o Master não sou um senhor dos anéis mas tenho o sangue quente de Ibiza.... :twisted:
....mais concretamente do Seat Ibiza 1.9 TDI FR que lá para março deverá ver acrescentado as siglas MB à sua designação :twisted:

conheci este fórum pequeno mas interessante e com um elevado espirito de camaradagem através do Pikitos, esse ganda porreiraço e amigo vidrado em anéis alemães.... :lol: :lol:

Um abraço a todos e espero contibuir e apreender muito neste fórum.

"Smoke them all!"

:twisted:
 
Bem vindo Master.
Quero ver se no 1º fim de semana do ano acrescento algo à 1.9TDI....logo depois temos q pôr esse Ibiza a passar Ferrari's :p
 
Boas,

obrigado a todos...


Pikitos não te esqueças do que combinamos sobre o 1º fim de semana 2006...:lol: :twisted:
mais para a frente na tua preparação tens de meter 8 turbos tipo este mano aqui: :twisted: :twisted: :lol:





tb tenho uma má noticia...raspei a porta do lado direito contra um pilar ao sair da garagem...distracção que vai ficar bem cara :cry:

Abraço

"Smoke them all!" :twisted:
 
Temos q pôr o FR novamente a brilhar...
Se precisares de ajuda já sabes.€€€
Um abraço e boas festas.
 
Boas,
obrigado a todos... thanx Pikitos...depois falo contigo (2ª à tarde) para dares uma vista de olhos aos estragos e dares a opinião do que ali se pode fazer (ficou bem estragado...)

tou a postar ainda enfartado do bacalhau e doçaria de ontem à noite tudo bem encharcado com um tinto transmontano. :D :D :D :D


continuação de boas festas

:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top