Friso cromado para porta de bagageira

Oi!!!

Alguém me sabe disser onde posso arranjar um friso cromado para colocar na parte inferior da bagageira da minha B5??

junto uma foto de um User do nosso Forum como exemplo daquilo que estou a falar( Thank´s Xonas)

image1359652hc5.jpg
8) 8)

Desde já, obrigado pela ajuda.

San
 
Serve o presente para efectuação de pagamento. Agradeço o envio de recibo.

images4rh5.jpg
:lol: :lol:

Agora a sério, já há algum tem que andava com esta ideia e agora estou pretes a concretizá-la.

Se alguém puder dar umas dicas onde posso arranjar o friso na zona de Lisboa, agradeço.

San
 
Eu comprei na Norauto. Se fores lá existe umas CAIXAS VERMELHAS com FITAS CROMADAS de 8 metros enroladas (cola DUPLA-FACE 3M). Têm duas larguras... compras a mais LARGA. Não há que enganar porque só têm estas das CAIXAS VERMELHAS e outras MAIS BARATAS (sem ser cola 3M) com embalagem de outra côr (cinza?). Custa +/- 23 € e sobram-te + de 6 metros para "oferecer"...

Boa Sorte
:wink: :wink: :wink: :wink:

Estive na Norauto - Alfargide no sábado, procurei e não encontrei( a minha mania de não perguntar :lol: )...acabei por trocar os médios para uns H1 55 W da philips Vision Plus----> um espectáculo de iluminação para halogéneo. Vale mesmo a pena.

Agora vou tratar do friso e das ponteiras....

Um abraço á malta das argolas

San
 
Esqueçam o E-Bay... pelos MESMOS €€€ compram 8mts (em vez de 2mts) na Norauto... e o material é o mesmo.

:wink:
 
dtread disse:
neljoe essas ponteiras e que sao a maneira onde as compras-te?

Comprei-as na Trofa (Auto Escapes Lamy). Custaram-me 65€(?) já no sítio. São 2 ponteiras ligeiramente ovais em INOX, e separadas, ou seja:

II em vez de Y

Penso que dá para entender...

8)
 
Back
Top