Friso porta bagagens

Bom dia pessoal, o friso do meu A6 c5 de 2001 saltou fora e esta todo manchado do sol e gostaria de arranjar outro. Alguem sabe o part number daquilo ou se vem junto com q mala do porta bagagens?

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Que friso te referes?
Consegues meter foto?
Na parte de trás já viste se não tem lá o partnumber?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Nao tem part number, dai ter pensado que aquilo pudesse fazer parte da porta da mala.
O friso é esse
0c0c47789e61a11efca0a61383a2a4a0.jpg


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Isso vende e tem part number que já vi uma vez quando procurava algo
Passa na origem e pede orçamento que vem lá o part number e já te safas

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Mete é um aleron nesta mala e pinta esta faixa de preto fosco e esta traseira fica logo porreira

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Pessoal obrigado pela ajuda. Essa traseira nao é o meu carro e foi a titulo explicativo.

O meu friso ja saltou fora e se calhar oportunamente irei passar nalguma audi a ver mas duvido que tenham, mas pelo aspecto acho que aquilo pertence a mala e logo o part number deve ser o a porta da mala.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
E o friso é original ou era colado tipo fita?
Para dizeres que não tem partnumber (gravado no friso por dentro), deduzo que seja antes uma fita cromada colada.
Há molas de prender o friso?
 
Faz o que disse que esta traseira ganha logo outro visual
Vê este
cfd22d59ca8c4ff8aa2a6d0dde92106b.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
E o friso é original ou era colado tipo fita?
Para dizeres que não tem partnumber (gravado no friso por dentro), deduzo que seja antes uma fita cromada colada.
Há molas de prender o friso?
Nao é fita e aquilo deteriorou-se ao longo dos tempos. Na mala tem uma espécie de uns grampos que prende uns plasticos que estao no friso que ja estao partidos, por isso aquilo foi-se soltando. Aquilo vem assim de origem como se vê ai nas fotos

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Back
Top