FRISOS E BARRAS CROMADAS

Pessoal a minha B6 nao tras as barras e os contornos das janelas ou frisos ( nao sei o nome :green: ) cromados ! :( E eu curto a brava os cromados , pois da 1 vida diferente a makina!!!
Eu gostava de saber onde posso colocar ou mandar cromar isso ... bem como preços !
Se me poderem ajudar era bacano !

Abraços

FRISOS:

Ou vêm OEM ou então é para esquecer. Há aquelas "Fitas Cromadas" que vendem na Norauto, mas fica uma cagada com o passar do tempo... descolam... etc.

BARRAS:

Se tens as "normais pretas", por debaixo desse "preto", tens as que queres. Lixar? Descascar? Pintar? Podes sempre comprar uma já como queres.

8)

neljoe disse:
FRISOS:

Ou vêm OEM ou então é para esquecer. Há aquelas "Fitas Cromadas" que vendem na Norauto, mas fica uma cagada com o passar do tempo... descolam... etc.

BARRAS:

Se tens as "normais pretas", por debaixo desse "preto", tens as que queres. Lixar? Descascar? Pintar? Podes sempre comprar uma já como queres.

8)

E ja agora onde posso entao arranjar umas cromadas? E mandar cromar nao da??

Cump.

blackpearl disse:
E ja agora onde posso entao arranjar umas cromadas? E mandar cromar nao da??

Cump.

Mandar cromar, não sei... mas mais fácil os pintava. Procura nos "Classificados"... há lá quem venda "Peças Audi"... ou então o Xôr I-Bei.

8)

Vamos lá ver uma coisa.. Existe uma diferença entre cromado e o aspecto das barras OEM(alumínio polido) Da para mandar cromar mas se queres aquele aspecto OEM, a solução é mesmo lixar as barras até sair a tinta e aparecer o alumínio.. Quanto aos frisos das portas é que se não vem na caminete é melhor esquecer.. Pois envolve bastantes € pelo que ouvi falar.. Mas.. Nada melhor como procurar a melhor solução.. ;)

EgasRS disse:
Vamos lá ver uma coisa.. Existe uma diferença entre cromado e o aspecto das barras OEM(alumínio polido) Da para mandar cromar mas se queres aquele aspecto OEM, a solução é mesmo lixar as barras até sair a tinta e aparecer o alumínio.. Quanto aos frisos das portas é que se não vem na caminete é melhor esquecer.. Pois envolve bastantes € pelo que ouvi falar.. Mas.. Nada melhor como procurar a melhor solução.. ;)

Pois , o que pretendia penso que seja o aluminio polido !! Igual aquelas k trazem de orige!!
E lixar as barras fica igual as que se ve por ai ??

Se for um trabalho bem feito até da pra ficar com aspecto cromado.. É começar com uma lixa tipo 400 e depois ir aumentando até 1000 ou kk coisa do gênero.. Mas será melhor passares num chapeiro/pintor pra ver o que t dizem..

Back