Frisos interiores audi b5

Boas, ando a fazer umas coisinhas para melhorar a estética da minha argolas e visto o interior ter os trims em madeira, gostava de saber se alguém me pode aconselhar alguma casa ou alguém na zona norte, sou do porto, que desmonte os trims e os pinte.
A parte de pintar é a mais fácil, complicado é tirar os trims...
 
Isso é fácil de tirar fora!
Os trims das portas é só tirar as quartelas e depois as molas que seguram os trims são de correr para o lado.
Os do tablier, tens que tirar a forra por baixo do volante e o porta luvas, depois tens que tirar as molas com a ajuda de uma chave de fendas e um alicate!!!
A única mola que não dá para tirar é a que fica por trás da consola central (para se tirar essa mola também tinha que se tirar fora a consola central), mas depois de terem sido tiradas todas as outras molas, vai-se puxando com jeito o trim até a mola se soltar!
Atenção que tem que ser mesmo com muito jeito, pois se assim não for pode-se partir o trim nessa zona!!!!
 
Obrigado pelas luzes Professor, assim que tiver um tempinho vou tratar de meter mãos à obra,o que me estava a "assustar" mais era ter de desmontar a consola central.
Obrigado pela ajuda, e parabéns pelo projecto da green, que acompanho muito antes de me inscrever no fórum e antes até de possuir um argolas.
Abraço
 
Boas pessoal, com a correria, falta de jeito, e falta de tempo devido aos meus horários de trabalho não consegui desmontar os trims.
Pergunto se há aqui alguém ou se conhecem alguma casa que me possa desmontar os trims, pois quero manda los pintar, pago o serviço como é óbvio.
Já agora alguém tem noção do preço de mão de obra?
Cumprimentos
 
Back
Top