Frisos manchados

• Thread starter Thread starter Malko
  • Data de Início Data de Início
Boa noite,

Tenho os frisos do A4 manchados, são os segundos já que da 1ª vez estavam na garantia e trocaram. Apesar de ter reclamado pela 2ª vez e ainda dentro da garantia, ter escrito para a Audi na Alemanha e estar à espera da resposta da SIVA que me enviou uma carta e nem deu conhecimento ao concessionário, gostaria de saber se há algum produto que tire as manchas. Já utilizei o Einszett Chrome and Metal Polish e não consegui.

Outra questão que gostaria de pôr é se algum de vós com o volante desportivo em pele, já tem a mesma a ficar poída nas ligações do picotado com a parte lisa. Não é normal num carro com 2 anos.

Boas amigo , eu de facto tambem estou com o mesmo problema que tu mas a minha carinha tem 6 anos mas acho que nas b5 nao acontecia as barras e frisos nao ficavam manchados. Eu ja tentei fazer alguma coisa mas sem sucesso .

entao vais fazer o seguinte.....vai a um supermercado compras WD 40 (que é um lubrificante)e chegas num pano e começas a esfregar....e depois ves o resultado....
eu fiz isso na minha que tava a ficar sem brilho e um bocado manchadas e ficaram fixes.....mas tens que ter cuidado com a pintura....
espero ter ajudado...
abraço...

Se resulta como disses, vou utilizar o WD-40 mas a caneta mágica que eles agora lançaram e tem uma ponta fina em feltro o que ajuda a não ir para a pintura.

ya...tenta fazer isso!!!!!!!!depois diz-me alguma coisa....mas tens que ter paciencia e esfregar mt......
abraço.. ;)

Back